O que vcs pensam do amor?

Quando eu vejo isso, eu penso que o amor é uma puta falsidade, que esses casais gostam só de se exibir e que estou muito melhor sozinha.. quando quero viajo com meus amigos e acho q nunca vou casar..

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
16/03/2018 11h39
Eles não querem mudar o estilo de vida, por mais que seja um casamento
em que não tenha comprometimento um com outro, o divorcio pode
fazer com que as 2 partes tenham que mudar muito o estilo de vida,
o homem geralmente sai da casa e vai morar em um lugar menor,
tem que pagar pensão, a mulher tem que trabalhar e cuidar dos filhos, eles sabem
que o casamento deles é uma merda, mas tem medo que o divorcio seja pior.
Quando o homem é rico, a mulher não pensa duas vezes e já entra com os
advogados do Fluminense.
16/03/2018 11h48
Hahaha, invejinha queimando.
anônimo
16/03/2018 11h30
Editado.Editado.Editado.
16/03/2018 11h37
Saíram dos comerciais de margarina esses casais felizes.
anônimo
16/03/2018 11h40
Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua. Não somos juízes de nada.
anônimo
16/03/2018 12h03
Não acho nada, que cuidem de suas próprias vidas, que eu já tenho a minha pra cuidar.
anônimo
16/03/2018 11h07
Acho legal, quando o casal se respeita e é feliz. Mas quando há traição, nunca acharei isso legal.
16/03/2018 11h24
Nem tudo é perfeito
elas respondem
anônima
16/03/2018 11h21
Hipocrisia.
anônima
16/03/2018 11h44
Cada um vive a vida que quer... eu não acho nada sobre essas pessoas...
Sei de mim, quero alguém fiel... adoro viajar, tenho meu trampo que paga bem e posso viajar sozinha por hora...
Se eu não tiver alguém que goste tanto de viajar, tá de boa, quero é companheirismo e carinho no dia a dia, não somente no lazer.
16/03/2018 11h46
Imagina quantos casais de velhinhos construíram seus casamentos assim kkkkkk dá até pena em pensar nas velhinhas e velhinhos que foram chifrados a vida inteira...
anônima
16/03/2018 11h20
Engraçado né , a felicidade nunca É completa ! Tem sempre um porém
16/03/2018 11h32
Ish, isso tem demais. Casais tirando fotos juntos demonstrado felicidade, mas por trás o chifre esta comendo solto KKKK.