Sou deste jeito q descreveu. No meu caso é desatenção mesmo. Dá um toque q melhora ,Se for isto, claro.
anônima
16/03/2018 11h50
Caso eu não tenho interesse não puxo assunto. Ficar prolongando pra que?
Agora se estou realmente interessada, assunto eu tenho de sobra. Sou super curiosa, e gosto de conversar sobre qualquer assunto, incluindo vídeo game/ futebol etc..
anônima
16/03/2018 15h04
Eu puxo conversa e pergunto quando estou realmente interessada...
Mas não quer dizer que vc não pode tentar conquistar a mina...
16/03/2018 14h45
Se só vc puxa assunto, se ela não mostra interesse pelas coisas que você fala, do tipo que te dá resposta fechada, então ela não tá interessada.
16/03/2018 14h53
Puxe assunto você, se ela estiver interessada, irá te responder, se não, nem adianta.
16/03/2018 14h55
ignora, ela n quer nada com vc
anônima
16/03/2018 15h02
Eu odeio puxar assunto, rs.

Cabe a você ver o motivo de não conversarem. Pode ser timidez, insegurança ou falta de interesse. O que motiva bastante uma conversa é o interesse no assunto.
eles respondem
16/03/2018 15h05
Fique rico e bonito.