Atualmente estou saindo com uma garota, nos saímos 1 vez por semana ha uns 2 meses. Já transamos umas 3 vezes. Porém ela não manda mensagem nunca, sou sempre eu que vou atras. O que acaba parecendo meio chato. Espero ate um tempo para ela pode entrar em contato mas não funciona, acabo enviando uma mensagem depois de 3 ou 4 dias sem nos falarmos. Estou meio confuso, isso aparenta um pouco de desinteresse.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/03/2018 12h14
Bem, vc demora um pouco pra entrar em contato, não cria uma frequência... Se ela for insegura, pode acabar não te procurando. Apesar de eu nunca ter feito sexo casual, já saí com uma quantidade razoável de rapazes e todos eles mantinham uma frequência de contato comigo. Isso me deixava mais segura pra chamá-los também. Tente fazer isso. Chamar mais vezes, puxar assuntos variados, buscar gostos em comum que ela vai acabar se apegando ao papo e te chamando também.
Uma das maiores dificuldades pras mulheres nos términos da vida é não ligar e nem mandar mensagem pra aquele cara que sempre batia um papo animado e divertido que levantava a mulherada nas horas de dificuldades.
Portanto, se o papo for legal, ela irá se apegar a ele. Vai fazer falta. A maioria das mulheres gosta de conversar.
Acho que ela tá agindo assim pra não se apegar.
eles respondem
anônimo
16/03/2018 12h11
Faça o mesmo, e só chame ela próximos aos dias que tu quer trepar.

Não fique puxando assunto, apenas próximos aos dias!

Quando a ver, jamais demonstre que está magoado com tal atitude, e muito pelo contrário, seja descontraído e "desapegado". Vocês são amigos, não donos um do outro no final das contas.

Sério que tu ainda não percebeu que ela só quer ficar? Você pode mudar isso, apenas se porte como um cara livre e amante da vida. Esse status "só ficar" pode mudar a qualquer momento, quando ela encontrar um cara que além de fazer ela gozar com a buceta, a faça gozar com a mente.

Seja mais que apenas um pau amigo, se realmente quer tanto essa mina.