1.06K  02/03/2019 15h42

Galera boa tarde, me chamo Julio, tenho uma prima, ela tem 13 anos, mas não aparenta por ter um corpo bem desenvolvido, se bobear entra em um baile fácil, identidade, mas quero dizer que eu acho que ela fez merda nesse carnaval, é o seguinte, a família dela é daquelas famílias conservadoras e tradicionais em tudo, deixa ela muito presa em casa, é de casa pra escola e da escola pra casa, os pais dela num deixa ela sair nem um pouco, final de semana é estudando com a cara nos livros, sempre prenderam ela em casa, se falar em namoro, nem pensar, só de depois dos 18 e sentada no sofá da sala entre os pais, mas até que chegou o carnaval 2018, ela doida pra sair, pra vê como é um carnaval, e eu dizendo que os pais dela num iria nem sonhar em deixar ela por os pés na porta, até que na noite de sábado pra domingo de carnaval a encontro por acaso ela na rua com amiga, fiquei assustado, nem acreditei que ela tinha conseguido sair escondida de casa e ido pra casa da amiga deixando todos dormindo.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
16/03/2018 14h28
Olha, cai fora dessa, pois pode sobrar pra ti. Sério mesmo.
anônima
20/07/2018 14h19
A mina eh bem rodada, se engravidou ou não de um desconhecido a culpa não é tua, nem se mete nessa treta, deixa ela resolver isso com os pais dela e ela que aguente as consequências
anônima
16/03/2018 12h59
vc não deve se meter nessa história ela que fale com os pais dela, não foi vc que
levou ela ela foi com a amiga
16/03/2018 13h17
Relato de um estupro?
anônima
16/03/2018 13h54
nem deu pra ler qdo virar filme eu respondo
anônima
16/03/2018 12h24
Quantos anos vc tem? Tá interessado em uma cria de 13 anos? Tem que ter muita coragem.
anônima
16/03/2018 14h43
2/10 pra fanfic.
eles respondem
16/03/2018 12h33
Foi voce que tirou ela de casa? Foi voce que foi buscar ela na casa dela e levou ela pra festa? Voce incentivou ela fazer isso ?

Cara, essa responsabilidade não é sua não chefe. A garota fez merda, ela tem que assumir as consequências da merda que ela fez. Outra coisa, se os pais é do tipo que prefere prender do que ensinar educar, e mostrar os perigos do mundo, eles tambem tem que arcar com as consequencias.

Voce tava vivendo sua vida, fazendo suas coisas, se divertindo. Por acaso voce estava no mesmo lugar que ela. Ela não é responsabilidade sua. Não mesmo
anônimo
16/03/2018 12h23
(Continuação...) Nossa como ela pode armar tudo isso... nem acreditei e fiquei reparando nela, ela estava de shortinho curto jeans de 4 botões, (2 estavam desabotoados) e um cropped mostrando a barriguinha, minha prima já é linda vestida daquele jeito sex então, me deixou doido, e ainda por cima as duas estavam fumando e bebendo, mas deixei pra lá e entramos na multidão e começamos a dançar, ela dançando, rebolando toda solta, acho que tudo aquilo que estava preso nela havia se libertado, ela parecia já estar muito doida, fora de si, mas deixei ela curtir a vida com a amiga dela, pois quando que ela teria outro momento daquele? Então a deixei curti, na hora conheci uma gata e não vi mas a minha prima na multidão. No dia seguinte, passei na casa da minha prima, e fui lá saber direito o que aconteceu naquela noite... ( Continuação da história aqui embaixo nos comentário.... )
anônimo
16/03/2018 14h31
A meninada começa cedo na putaria.
As menininhas são tudo funkeira gostam de MC Piroquinha,
só ouvem musicas que falam de sentar, rebolar, coisa e tal.
Sua prima não deve ser diferente.
anônimo
16/03/2018 14h36
Se Essas meninas querem ser vagabundas e bêbadas não é culpa sua.
anônimo
16/03/2018 14h39
belo fanfic
anônimo
20/07/2018 14h16
Essa fanfic é massa. Capaz de tu ser o pai da criança rs
anônimo
02/03/2019 15h42
Onde você tem culpa nessa história ?
A vida dela e você não tirou ela de casa. Deixa que ela segura essa bronca.