Tentar agradar, mas sem me desagradar (tipo, gosto de ser agradável)
Mas me refiro a demonstrar que sou ou posso ser um bom namorado e procurar saber o que ela quer, etc.

eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
16/03/2018 12h36
Sim, gosto de um desafio.
20/03/2018 14h37
Vc n tem que ser escravo de ninguém... Pode fzr algo que ela queira...nao sendo algo que vc nao goste..
Mas se vc cor exagerado n é só ela que perderá o interessse.. Vc tbm...isso deve enjoar
anônima
17/03/2018 16h45
Não, mas se vc não fizer as coisas que quer fazer com ela aí sim ela perde o interesse, e não é pq vc a desagradou é pq ela não sabe o que vc está pensando.
anônima
17/03/2018 16h41
Acho que você tem que ser assim, do seu jeito, porém, arranjar uma mulher que saiba valorizar isto. Eu aprecio!
17/03/2018 12h42
Depende muita da mulher, se ela for romântica é difícil não se apaixonar. Mas não seja tudo demais. Aja fofo, mas tbm provoque.
anônima
16/03/2018 12h25
Dependendo do que ela quer com vc, perde sim.
Se ela quer só te curtir e voce ficar levando muito a sério, se comportando como namorado/fidelíssimo ela pode perder o interesse sim.
16/03/2018 20h14
Muitas podem dizer que não, mas perde sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16/03/2018 14h47
eu sempre gostei desse tipo atenção. Às vezes, depende de mulher pra mulher, tem mulheres que gostam...outras não.
16/03/2018 14h44
Não exatamente. Ser agradável é ótimo, fazer os gostos dela mostra bastante interesse por ela, porém, você também precisa ter postura, como você disse: agradar, mas sem se desagradar. É ter postura também, saber se algo é agradável e desagradável.
anônima
16/03/2018 12h35
Vc deixará de ser namorado/ficante e passará a ser escravo. Nenhuma mulher se atrai por isso. O ser humano é triste. Toda vez que ele vê alguém bonzinho e submisso demais, ele tende a querer explorar...
Seja agradável, mas deixe sempre claro que vc sabe se impor e que se ela fizer cagada, ela te perde. Essa tem sido a minha postura nos meus relacionamentos e ninguém tem perdido o interesse em mim. Fazem cagadas, mas nunca me esquecem. kkkkkk
anônima
16/03/2018 12h26
Sim.
anônima
17/03/2018 12h39
Se você agir como um bajulador com certeza ela vai perder o interesse em você. Agora, se souber agradar não perdendo sua própria dignidade e essência, ou seja, respeitando a si mesmo, ela vai valorizá-lo
17/03/2018 05h48
Isso é perfeito,
" cada um tem de mim exatamente o que cativa..."
16/03/2018 21h26
O importante é vc manter seus gostos/preferências, mas eu não perco o interesse não, algumas realmente perdem. É muito relativo!
anônima
16/03/2018 20h21
Ahh sei lá ...Reciprocidade é importante, ainda sou a favor que temos que fazer aquilo que sentimos vontade e nos agrada .Eu sou assim TB , Se a pessoa saberá reconhecer o valor que isso tem? É um risco que corremos ! E a culpa não será da sua dedicação.Na dúvida faça , vc será diferente de muitos que estão por aí .
eles respondem
16/03/2018 12h33
Perde, por mais que digam, por mais que a música, a novela, o filme de Hollywood queiram mostrar que você tem que agradar a mulher em tudo (é tipo uma forma de se "desculpar" com a 'opressao' que a mulher sofreu até o sec XX) , a verdade é que não. Se você tem esse habito, pare e aprenda a liderar a relação. Olhe pra ela e pense consigo "quem manda aqui sou eu"
16/03/2018 20h43
É como observar a presa caindo na mão do predador num documentário do National Geographic...
16/03/2018 20h24
Ser gentil e saber agradar no momento certo é uma coisa.
Ser capacho e fazer qualquer coisa que a mulher pede com medo de desagradar pra não perder, é outra.
Vai ter situações que você não terá tempo nem vontade de fazer certas coisas, então é nesse momento que verá a diferença entre ser gentil ou capacho. O cara gentil sabe dizer não, o capacho nunca diz não.
anônimo
20/03/2018 14h24
Sim mano, na maioria dos casos sim. Não me pergunte o porquê
anônimo
16/03/2018 12h24
Se fizer ela perde o interesse e se não fizer ela perde também,
vamos dizer que ela já tem a desculpa pronta, só inverte a ordem.
anônimo
16/03/2018 12h34
Infelizmente, ela vai perder o interesse rapidamente.
anônimo
17/03/2018 16h36
Não pode é ser frouxo, capacho.
Igual minha namorada, queria que eu viajasse com ela hoje. Eu disse não estou a fim. Ela fez lá o drama dela. Mas eu queria ficar em casa, e fiquei. Agrade, seja gentil, mas imponha seus limites e vontades.
anônimo
16/03/2018 21h30
Seja Homem.
16/03/2018 12h29
Tem q usar o modo "safadão" de ser
20/03/2018 16h11
Eu sempre tentei agradar em tudo, e na maioria das vezes me fudi. Mas ainda acredito que devo ser assim e continuo assim.
anônimo
20/03/2018 14h33
Editado. Editado. Editado.
17/03/2018 16h48
Agrade, mas exija reciprocidade. Se ela corresponder, premie. Se não, puna. Pavlov já mostrou.
anônimo
16/03/2018 12h28
Quem quer agradar todo mundo, não agrada ninguém.

Você não tem que mostrar nada, apenas ser você. Sem expectativa.

O que é ser um bom namorado pra você? Com certeza ficar pagando pau e babando ovo não é.