1.29K  16/03/2018 12h58

Eu fiquei com um rapaz ano passado e foi uma relação meio perturbada. Ele namorava e dizia gostar de mim, mas dizia que não podia ficar comigo enquanto ainda estava com ela. Então ele "caiu em tentação", ficou comigo duas vezes e logo em seguida terminou com ela. Mas ele sempre dizia uma coisa e fazia outra, dizia que ia me ver etc e não falava mais nada no dia seguinte. Então fui simplesmente perguntar porquê ele fazia isso e ele disse que eu não tenho direito de cobrar nada etc. Paramos de nos falar. Ele solteiro, eu também. Me mandou parabéns no meu aniversário na madrugada (foi o primeiro, sinal de que lembrou) mas não falou mais nada. Fui perguntar se ele tinha raiva de mim um tempo depois, e ele disse que um pouco. Pelo fato de eu ter cobrado algo dele, sem a gente ter nada. Mas eu eu não acho que cobrei. Se ele dizia algo, tinha obrigação de cumprir, e sempre acontecia isso. As vezes sumia e voltava cheio de amores e eu caía na dele.... Continua nas respostas

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/03/2018 12h26
Ele lembrou ou o Facebook lembrou pra ele?

Quer trepar? Ele quer.
elas respondem
anônima
16/03/2018 12h38
Ta na cara que esse cara quer sexo sem compromisso. Por isso ele acha no direito de ficar só quando ele quer e fazer o q quiser. Nunca fique sempre disponível pra um cara e nem faça tudo o q ele quer. Se vc fizer isso ele vai virar um chato folgado q só vai te chamar qdo quiser sexo e do jeito dele mas aí qdo vc quiser conversar ou algo e etc ele vai sair fora. Depois ainda é capaz dele arrumar outra e começar a namorar.
anônima
16/03/2018 12h58
Pessoalmente acho que ele só quer ficar com você, E mais nada.
Além do mais, ele demonstrou diversas vezes a imaturidade dele. Se ele quisesse algo sério, ele viria atrás de você. Mas só faz joguinhos e fica bloqueando você (coisa infantil).

Mas vejo que você gosta dele. Se quiser tentar, converse com ele e o faça mudar. Esteja preparada para as consequências. Ele não mostra ter atitude séria.
anônima
16/03/2018 12h27
Já começou errado, sinal vermelho.
16/03/2018 12h27
Continuando: enfim. Mas agora, depois de 4 meses ele me desbloqueou e continua tendo meu contato, pois está vendo meus status etc, mas não desbloqueou ainda em outras redes. E na faculdade ainda estamos na mesma sala, mas ele está novamente usando aliança (engraçado que o professor perguntou a ele se ele estava namorando e ele disse que não), e demonstra ficar nervoso perto de mim, além de ainda me encarar toda vez que me vê falando com alguém. No dia q ele me bloqueou eu disse varias coisas, disse que ele era falso por jogar fora toda a amizade q a gente disse etc. E ele terminou com "obrigada por me chamar de falso, infantil e mentiroso" e me bloqueou. Agora que ele me desbloqueou, será q ele está esperando eu o pedir desculpas? Eu não acho que devo, porque quem errou mais foi ele. Queria muito retomar a relação com ele, mas acho que ele quem devia me procurar. O que vocês acham?