1.79K  03/01/2019 02h26

Olá meninas essa pergunta é para vocês, adoro estudar a mente humana e queria entender algo. Eu sou homem 29 anos 1,65(bem baixinho). Antes morava no norte então não era tão baixo, mas agora moro no sul que a média de altura é bem maior. Estou em processo de divórcio pois estive casado por 7 anos e logo voltarei a ser solteiro, cuido do meu corpo(não sou bombado mas não sou magrelo)sou um cara bem humorado, engraçado, inteligente, estudado, atencioso, não sou machista, entendo do mundo feminino pois trabalho com estética , sou bem sociável e extrovertido pois também dou aulas. Eis minha pergunta: por eu ser baixinho vocês acham que isso vai se sobrepor sobre minhas qualidades?sempre fui bom de papo, por não ter timidez, mas no sul a média das meninas é da minha altura ou mais altas. Também sempre preferi as baixinhas mas já namorei mais altas, se rolar a química para mim não tem problemas. O que vocês acham? Quero que vocês sejam realmente sinceras.

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
16/03/2018 13h19
Tenho 1.62m e curto usar salto de 12 cm, acho elegante... não serei hipócrita de negar que caras com mais de 1.74m me atraem mais, mas não significa que nunca me senti atraída por caras mais baixos do que isso.
Meu irmão tem tua altura e a esposa dele tem 1.58m... eles moram no RS.
anônima
16/03/2018 12h35
Altura p mim é algo q não importa. Me importo c o caráter e a índole. Inteligência e humor. Se o moço tem objetivos. Há coisas mais importantes.
16/03/2018 12h39
Suas qualidades com certeza vao se sobrepor nem pense nisso de ser baixinho.
anônima
16/03/2018 13h08
Pra mim, importa a pessoa ser legal, companheira, gentil, confiante e ter bom senso. O resto é é sim desejado, porém supérfluo.

Altura nunca importou pra mim, nem beleza. Mas nem todo mundo dá valor para as mesmas coisas.

Seja sempre você mesmo, e alguém se interessará por quem você é.
Boa sorte =]
anônima
01/04/2018 23h16
Eu tenho 1.55 amo homens baixinhos <3
01/04/2018 23h19
Se você for tudo isso aí que vc falou, a altura não vai interferir em muita coisa não.
anônima
03/01/2019 02h21
Vou confessar que prefiro homens altos (A maioria). Porém ficaria com um baixo se ele tivesse algo que compensasse a altura. Mas eu tbm sou alta. Minha mãe casou com meu pai menor que ela (1,72).
Eu só não queria um muito mais baixo, tipo da sua altura , mas que fosse da minha 1,68-1,69 . Um baixinho mesmooo só se eu fosse muito apaixonada, mas n me atrai :( .Só se eu fosse mais baixa que essa altura , aí sim com certeza .
03/01/2019 02h26
Eu tenho 1,57 hahaha ♥️ tua altura é ótima...

Creio que quando nos se amamos a altura é só um detalhe bobo.
Meu ex namorado tinha quase a tua altura, e nada muda sobre as qualidades dele!
eles respondem
16/03/2018 12h47
Complementando...sempre gostei muito de estudar o comportamento humano,inclusive é minha maior paixão, não tenho problemas de alto estima sou bem confiante nesse sentido, mas me deixou intrigado ver o quanto a altura é importante para as mulheres, também tem grande efeito em mim, adoro as baixinhas na casa do 1,50-1,59. São as que mais me atraem, mas não exclusivamente a ponto de dispensar as mais altas, já namorei uma menina de até 1,72. Fiz essa pergunta pq vi muitas meninas neste mesmo site falando que podia até ser feio ou gordo mas nunca baixinho e quero entender essa fixação por altura das mulheres. Sei que é instintivo e pre histórico relacionado a proteção, mas hoje em dia não vale de nada ter proteção física e não ter emocional, quero que me falem da experiência de vocês , se já ficaram com homens baixos se já deixaram de gostar de algum por ser baixo e tudo mais.