6.52K  16/03/2018 15h15

Estou saindo com ela tem uns meses como relato aqui toda a história . A última vez ela pediu para tirar uma foto juntos é não publicou nada é sinal que ela quer algo comigo ou não. Como disse ela não fala nada de relacionamento. Não sei porque ela é travada é reservada demais ou estar só querendo sair comigo. Ia pedir ela em namoro mais não sei porque não pedi . Deu um medo na hora da rejeição

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
16/03/2018 12h42
Não divulgar fotos é tão natural q ficou bizarro num mundo virtualizado. Tá certa ela. Quem tem q saber de vcs dois, são vcs dois
anônima
16/03/2018 15h15
Bicho, tu é inseguro pra cacete. rs
Se ela falar um "vc é feio", eu acho que vc morre.
Vira homem, pô! rs Vc faz muito drama por bobagem.
anônima
16/03/2018 12h43
ela não fala nada de relacionamento pq ta esperando que vc fale é o papel do homem pedir em namoro a foto talvez ela não achou a foto bonito por isso não quis publicar
16/03/2018 13h06
As vezes tiramos a foto só pra olhar e lembrar, não fazemos isso com TODOS os garotos com quem saímos, isso é uma coisa boa pra ti. Se vc tem certeza de seus sentimentos por ela e ela também, vai em frente e tenta transformar isso em algo mais sério. O não tu já tem se não tomar uma atitude, tem que tentar.
anônima
16/03/2018 15h08
Eu diria que ela sente algo por você sim, mas ou tem vergonha ou insegurança. Se você é afim dela, tome coragem e fale com ela. Quem sabe ela não esteja esperando isso? :)
Desejo boa sorte =]
eles respondem
16/03/2018 15h13
Pode ser q ela pense o mesmo de vc.....ela n posta a foto pq n sabe qual seria sua reação.....e tbm fica na dela pois vc n define se estão namorando....e tvz a mesma forma q vc diz dela, seja a maneira q ela tbm o vê!