Editado.Editado.Editado.
16/03/2018 18h04
Se voce não deu autorizacãopra ele fazer isso, e voces não estao intimos ou serios ainda. Me parece que é pra marcar territorio.
elas respondem
anônima
16/03/2018 13h58
Esse povo pensa cada merda .
anônima
16/03/2018 14h03
E vc soube que ele ta ficando com ela?
anônima
16/03/2018 14h09
Não sei. Tem cara que posta fotos até do teto da casa. Depois que inventaram câmeras digitais e redes sociais, as pessoas postam foto de tudo. Não é um troféu, é a praticidade tecnológica. Acho que vc tem que se ligar se ele te trata bem e se parece querer assumir um compromisso. Porque talvez possa ser isso.
Se ele é galinha e gosta de postar fotos com todas as meninas com as quais ele fica, dispensa que é furada.
anônima
16/03/2018 14h18
Depende de muitas coisas. Veja se ele tem interesse em ter algo sério com você ou se é só ficar. Se for só ficar, é troféuzin.
Como sempre, conversem e se entendam. Boa sorte =]
anônima
16/03/2018 18h00
Gente quero saber se ele expor que tá comigo, postar foto é bom ou ele faz isso só pra mostrar para os outros!!!