1.09K  05/12/2018 03h24

Gostaria de saber por que os homens são tão inseguros, tem necessidade de uma menina virgem ou quase para ter confiança de se entregar, se a mulher já ficou com muitos discrimina mas eles já podem ter ficado. Não é por que a menina viveu bem a vida que ela não será fiel gente, e se tem medo de se entregar vai com calma e analisa, mas não fica julgando por esteriótipos machista. Quero a opinião de todos homens e mulheres.

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
16/03/2018 14h22
Pq as mulheres são tão inseguras ? não é exclusividade masculina
16/03/2018 18h49
Alguns são sim. Certa vez eu li aqui neste site mesmo, um user que disse, numa enquete: "prefiro a virgem, porque ela é inexperiente. Já uma mulher expediente sexualmente, nunca vai ficar satisfeita cmg" kkk
E, tantas vezes eu li aqui, users não só masculinos,(feminino tb) associando "caráter" à uma membrana (himen)..Como se isso fosse a única coisa que "qualifica" uma pessoa.
Acho que isso, vem dos conceitos dos tempos dos meus tataravós, virgem naquela época casava e passava a vida com o msm cara...Sem direito a separação e se ousasse trair o cara, era punida por "desonhra"..Isso dava uma sensação de segurança enorme aos homens..E alguns acreditam nisso até hoje, porém, sem as amarras do passado, enaltecem aquilo que eles mais "valorizam" a vagina com membrana, afinal, se ninguém, rompeu ela, ele tem chances de ser o "cara na vida dela"! kkk..
Enfim, uma coisa realmente não tem nada a ver com a outra, pessoas podem ser boas ou ruins para relacionamento, no caráter.. independentemente de serem "virgens" ou não, o caráter de uma pessoa não se resume ao órgão genital. Embora, essa ainda seja o "porto seguro" para tantos inseguros sexualmente.
anônima
17/03/2018 21h28
Homem é inseguro e ponto.
Uns mais outros menos.
Eles são capazes de desistir de uma mulher por ser muito bonita, muito inteligente e bem sucedida por insegurança...
Imagina ser comparado com outros homens... insegurança maior ainda.
Quanto a eles quererem virgens, daí ferrou pq nao tem pra todos não... eu casei virgem e me dei mal, se ter me entregado pra um único homem resolvesse toda a insegurança dele, estaríamos casados ainda. Mas ainda bem que nao estamos... kkkk
anônima
17/03/2018 21h56
Muitos são inseguros por não conseguirem enxergar ou resolver os problemas que os afligem.
anônima
16/03/2018 13h47
Rss já pensei em fazer esta pergunta aqui.
anônima
16/03/2018 14h06
Cada um tem uma forma de pensar e busca algo que mais se aproxima daquilo que deseja. Não só homens, mas mulheres também.

Quase sempre é um pensamento egoísta: "pego todo mundo, mas só quero alguém virgem pra mim". Você pode, mas os outros não?

Ainda bem que nem todo mundo é igual, por que senão seria horrível. E talvez os pais de algumas pessoas nem se casariam e alguns de nós nem estaríam aqui.

Isso leva a uma outra coisa: você pode se relacionar com alguém "virgem" que pode ter sido fruto de um 2o, 3o, caso de um de dos pais da pessoa, do qual vocês acham tão ruim.
eles respondem
16/03/2018 14h09
Errou na hora de escolher o gênero do perfil, filha.

Enfim, pergunta aí se mulher gosta de homem rodado e terás a resposta.
16/03/2018 13h49
Mil pra um que é uma mulher perguntando.
16/03/2018 13h43
Você tem toda a liberdade para selecionar suas potenciais namoradas com base nos seus critérios, assim como os outros tem liberdade para selecionar as deles com base nos critérios deles.
16/03/2018 16h09
Nada a ver, tudo hoje em dia é machismo porra.Na real eu não curto mina rodada, mas se tem nego que não liga deixa o cara ser feliz.Tenho absoluta segurança no que diz respeito a mim e confio demais no meu taco, acontece que tenho preferência por mina mais reservada e cabeça feita mas sem frescurinhas, simples assim!
16/03/2018 16h29
A real, é que homem quem se envolver com Virgem pq tem medo de ser comparado com os caras que passaram na vida dela.
Tipo se ela nao fizer direito, ela vai comparar, e achar que arruma outro melhor.

Eu sinceramente, ja penso contrario, uma mulher com experiencia, sabe do que gosta, e pode me falar o camiho para o sucesso com ela.
anônimo
16/03/2018 13h46
Cara, não trabalho com rodadas, se tu curte seja feliz e cuck.
16/03/2018 18h12
Mulheres ou homens que são inseguros ?
Decidam- se !
anônimo
16/03/2018 14h21
Culpa do feminismo.
17/03/2018 21h32
É curioso o fato de que todas as meninas "experientes" que eu conheci não conseguem manter um relacionamento.
16/03/2018 14h09
Nem todos são assim
l18
05/12/2018 01h51
medo de levar um fora
anônimo
05/12/2018 03h24
eu namoro uma virgem, mas a questão nem é por esteriótipos machistas, é só pq obviamente ela não tem experiência assim como eu, então descobríamos juntos, porém se fosse uma q já tivesse transado bastante, eu iria querer aprender com ela.