namoro a 2 anos e esse ano estavámos ou estamos com planos de casar e tals, mais sabádo passado tive que sair de manhã pra poder comprar uma blusa e um presente pra sobrinha do meu namorado que ia fazer 1 aninho e não tinha como avisar ele pois ele tava sem internet, então fui , no outro dia falei pra ele q tinha ido sozinha lá mais ele não gostou e disse que ia fazer igual, ai na quarta feira agora ele saiu e nao me avisou nada e ainda foi grosso cmg e disse q eu tinha feito igual e disse q ia dormir e deu tchau, depois ele disse que queria um tempo pois tinha perdido a confiança em mim, e desconfia de mim.. Será q isso vai pra frente?.. Desculpa gente se ficou meio confuso o quero dizer...

elas perguntam
7 7
eles respondem
16/03/2018 14h00
Não pode casar com 13 anos.
16/03/2018 14h02
Nossa que infantilidade...por caso são crianças?
16/03/2018 14h04
Q papelão hein casal
16/03/2018 14h08
Sempre assim....fala em casar e os problemas viram uma rocha no caminho. Kakakaka

Mas tenham maturidade. Relacionamento oonde um tem certeza é sempre foda.
anônimo
16/03/2018 14h16
Editado.Editado.Editado.
anônimo
16/03/2018 19h52
Esse relacionamento é tipo um carro sem motor, não vai pra frente de jeito nenhum!...

Ele é tão bobão e infantil que achou que tinha que pagar na mesma moeda. Acho que isso é uma bobeira, que vcs devem conversar um com o outro. Se ele te tratar mal daqui pra frente, põe um fim nisso logo. Por mim, ele não confia muito em vc não hein...
17/03/2018 07h53
Fico imaginando se a cada treta com a minha esposa que eu já tive ela viesse aqui descrever e pedir opiniões. Já teriam condenado nosso casamento ao fracasso um milhão de vezes hahaha

Calma guria. Vocês só são jovens e ainda lidam com as coisas com muito impulso e imaturidade. Mas se há sentimento e carinho tá tudo bem.
elas respondem
anônima
16/03/2018 14h12
Infantil demais. Você vai pegar ele pra criar? Aproveite e ensine o a ser um adulto maduro.
Converse e se entendam. E nunca mais façam briguinhas tolas, ou senão larga de uma vez. Quem faz isso tende a fazer outras vezes.
16/03/2018 14h26
Alguém anda precisando amadurecer na relação... Se isso é motivo suficiente para ele fazer igual, como vocês podem dialogar futuramente por trágicos erros?
17/03/2018 02h14
Se agem assim por tão pouco imagina por um motivo grave?
17/03/2018 10h26
Duas crianças ainda. Serve pra casar ainda não.
Segura o forninho e namora apenas..casar só vai trazer mais problemas.
anônima
17/03/2018 11h24
Credo!
anônima
16/03/2018 14h02
Vish ele ta exagerando..ele ta arranjando motivos pra o namoro acabar..ou ele é um louco paranoico pqp
16/03/2018 19h45
Tente conversar..