Fui numa gráfica revelar uma foto minha e do meu namorado, daí eu enviei as fotos para o rapaz da gráfica, enquanto isso, ele veio perguntar sobre meu celular. "É o zenfone 4 max? posso ver a camera?" Como é teu nome?" E eu apenas respondi e deixei ele ver a câmera por educação.. Porém, ele pergunta se eu posso passar meu facebook, tipo, eu travei na hora, eu ia dizer não, mas acabei me passando de legal pra um desconhecido e passei meu facebook. Foi um erro, certo, mas não foi na maldade.. Mas no fundo eu imagino que esses caras tem maldade. Mas a questão é, já aconteceu uma situação parecida, um rapaz do trabalho se fez de meu amigo, pediu meu numero e eu passei, mas ele estava com más intenções.. contei ao meu namorado, e ele ficou bem irritado. Vocês acham que devo contar essa situação chata, de novo?

elas perguntam
8 8
eles respondem
16/03/2018 15h27
@imstockist

Me perdoe meu julgamento....mais me veio na cabeça isso
"posso te dar um beijo?... Ai vc pensa q é no rosto, mais é na boca"

Acho q vc esta indo pelo lado errado, e tem q ficar mais atenta se vc realmente gosta do seu namorado, ou em outro caso, vcs vão acabar terminando por esse seu modo tão inocente!

A resposta para sua pergunta é: n, vc n deve contar....e bloqueia e exclua o cara imediatamente antes q dê treta.....e pare de ficar dando mole e depois indo contar para seu ado, pois isso pode acabar até em morte!
anônimo
16/03/2018 14h39
Ele vai ficar, certamente, irritado contigo.

Moça, seja mais cheia de si! Não quer passar? Então não passa, pô. Ninguém te obrigou, ele somente insistiu e você passou.
16/03/2018 15h41
Só me pedem dinheiro na rua =/
16/03/2018 15h43
as pessoas precisam aprender a falar não!
anônimo
11/02/2019 21h52
O cara da fotografia te jogou um belo verde e você caiu.
Reveja sua relação com seu namorado, se você gosta dele e tal, não é normal cair nesses papinhos tão fácil.
E não conte, essas situações são bem chatinhas, você precisa aprender a lidar com elas sozinha. Contar só vai gerar discussões e ciúmes desnecessários.
anônimo
11/02/2019 21h57
Gatinha vc, quer sair cmg?
anônimo
11/02/2019 22h38
eu terminaria com vc, uma namorada dessas q passa o contato pra qualquer um assim e não respeita o proprio namoro
11/02/2019 22h40
Acho que não, bloqueia o cara no facebook e vida que segue.
elas respondem
anônima
11/02/2019 21h59
Não conte nada, se o cara te enviar convite no face simplesmente recuse pronto, que drama por nada
11/02/2019 22h16
Não deve contar. Tenha em mente que as pessoas assediam mesmo. Por isso, é importante que você aprenda a se defender.
16/03/2018 14h37
Já, eu passei de boa.
Mas aí quando o cara veio com segundas intenções, eu cortei o barato dele.
Deixando claro que se eu passei o contato, não quer dizer que esteja aberta a intenções.
Isso é normal.
anônima
16/03/2018 14h35
não conte nada
16/03/2018 14h36
Não.
Se o cara vier para cima de você na maldade, dê um gelo nele. Explique que você é comprometida e só quis passar sua rede social por educação...nada mais!

Não vale a pena se estressar por certas coisas.
anônima
11/02/2019 21h55
Não conta, você não fez por mal. Já passei por algo parecido que fez com que meu ex ficasse muito irritado. É melhor deixar para lá, ele nunca vai entender que não foi por maldade sua
11/02/2019 23h12
É bom ficar na sua que você não é obrigada a falar. Isso traz muita confusão em relacionamento. No meu primeiro eu dizia tudo que acontecia na minha ausência e me dei mal pra cassete. É bom que você guarde na sua.
anônima
11/02/2019 22h42
Meu face só tem estranhos. Um a mais, um a menos. Ele não tem neura.
Se o sei se incomoda, exclua e não fale nada