Claro que não. Os sentimentos são algo que não se esquece de um dia para o outro, tanto os bons quanto, principalmente, os ruins. Ele pode cometer o erro de ficar com outra pessoa para te esquecer, mas dificilmente dá certo.
16/03/2018 15h41
Na verdade nunca sabemos o quanto é o amor de uma pessoa....as vezes consideramos q a pessoa ama muito, mais acabamos é apenas nos enganando.

A resposta é sim. Ainda mais se acabou por muitas brigas, discussões, traições....dai chega uma pessoa q tenta o colocar pra cima dando alegria no relacionamento, fica algo fácil!
anônimo
16/03/2018 17h56
da pra amenizar a dor sim, estou fazendo isso e esta dando certo,
elas respondem
anônima
16/03/2018 15h26
Não. Mas se ele estiver muito chateado contigo, vai fazer questão de dizer que esqueceu sim.
anônima
16/03/2018 15h36
Não. Eles são diferentes de nós, e sempre parece que eles não gostam de ninguém.
anônima
16/03/2018 15h46
Se o amor for verdadeiro não, agora se for desses amores falsos, ditos da boca pra fora, com certeza.
16/03/2018 18h10
Se ele esquecer.. É porque ele nunca amou a garota.
Ele pode sim, seguir com a vida dele ao lado de putra pessoa, estar apaixonado por ela etc..E viver bem assim.