Bom, estou saindo com uma menina há algumas semanas e estamos muito envolvidos. O sentimento é recíproco. Porém, aconteceu uma fatalidade: A jovem mãe dela morreu e ela era muito apegada com ela. Mandei algumas mensagens para ela, mas ela sequer apareceu no WhatsApp. Fica online, mas não visualiza e nem responde. Será que devo dar privacidade a ela neste momento difícil ou correr atrás para mostrar que estou com ela? Devo ligar para ela?
Queria muito apoiá-la, estar com ela, mas tenho medo de ser muito invasivo neste momento delicadíssimo. Já aconteceu algo parecido com algum de vocês? Se sim, o que fizeram? Tenho medo do sentimento que estamos criando acabar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/03/2018 15h39
o melhor que vc pode fazer, é apenas ficar em silencio e respeitar esse terrivel momento dela, ja que vc ja mandou msg
anônima
16/03/2018 15h55
Eu daria um espaço. Pois nesse momento, ela não está com cabeça pra absolutamente NADA, e não foi uma pessoa qualquer que morreu. E sim a mãe dela. Porem tenta demonstrar que você está ao lado dela, e apoie ela no que precisar. Muita boa sorte, e tenha muita paciência com ela também. Que Deus possa confortar e consolar vossos corações.
eles respondem
16/03/2018 15h51
eu daria um tempo pra ela!