Vocês não acham melhor "experimentar" o cara antes de casar?? Porque se a pessoa não tem relações com o cara antes de casar ai se quando chegar no dia da lua de mel a pessoa descobrir que o pau do cara é minúsculo ou que ele fode mal e não dar prazer..ou a mulher é uma estátua na cama e não quer mudar.

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/03/2018 15h49
Transe sempre antes
anônimo
16/03/2018 15h52
Deus abomina fornicação antes do casamento!
anônimo
16/03/2018 15h57
sexo não é só meteção, é química, e isso você experimenta muito antes da penetração. tendo química, o tamanho do pau, a cor e o formato da pepeca, nada disso importará.
16/03/2018 16h00
Acho que nessa altura da civilização, bastante prudente.

Você compra um sapato sem saber o número e sem ver se encaixa direito? Você compra um carro sem fazer um test-drive?

No que esperar pra transar vai melhorar o relacionamento?
16/03/2018 17h28
Acho que o principal para se casar é o casal ter certeza que realmente se amam.
Mesmo que um casal decida transar antes do casamento, para um saber como é o desempenho do outro no sexo e a mulher saber se o tamanho do pênis lhe agrada, para assim ambos evitar surpresas desagradáveis, decepções.
Nessa questão podem conseguir evitar, mas não dá para se prevenir de outras coisas que possivelmente podem surgir com a convivência.
Algumas dificuldades nos relacionamentos, só são superadas se há amor de ambas as partes.
elas respondem
anônima
16/03/2018 15h54
Isso vai de cada um e de cada religião.
Pra uns sexo não pode ser feito antes...
Mas se for "ruim", acho que da pra aprender com a prática, sei lá.
16/03/2018 15h55
Acho que é uma escolha bem sensata!
anônima
16/03/2018 15h49
Isso é verdade