Estava grávida, fui abordada por bandidos quando por engano o Uber entrou numa favela, o susto foi tão grande, pois apontaram armas pra mim, que perdi o bebê. Meu namorado simplesmente jogou na minha cara que eu sou culpada por ter andado de uber e agora fica me tratando com indiferença, ao invés de me apoiar nesse momento difícil. Estou arrasada, ele sempre disse que me ama, quem ama age assim? O que fariam no meu lugar? =(

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
16/03/2018 16h02
Deixa esse babaca pra lá.

Homem de verdade te apoiaria e te ajudaria. Esse cara aí não sabe a dor de perder um filho. Eu tenho uma amiga que perdeu o filho por causa de um vagabundo desses covardes que ao assaltar ela, deu ainda uma surra na barriga dela. E o cara fez igual à esse cara que esta namorando contigo. Eu que tive que apoiar ela e ajudar ela... Compreendo muito bem, sei que com isso não se brinca, e sei muito bem o que vc esta passando, dá até um nó na garganta de tanto odio que dá. Mas procure outro homem, esse daí não compreende vc.

E força pra vc, que vc supere e esse trauma passe. Minha amiga, demorou anos para superar isso.
16/03/2018 15h55
Sinto muito :(

Força pra ti, guria. Tu terá outras oportunidades.

Sobre isso, tu sabe que não tem culpa nenhuma. Se o cara não mudar logo essa atitude tu terá que rever o teu relacionamento. Mas eu acredito que ele irá reverter essa postura logo.

Tudo de bom.
16/03/2018 15h54
o cara deve tá frustrado, deixa pra falar com ele dps...
16/03/2018 15h58
Medo cria raiva, que leva a procurar e apontar culpados. É uma forma dele lidar com o trauma. Não estou defendendo, mas tentando explicar. Claro que no fundo ele sabe que não foi sua culpa, pensar " e se você não tivesse pedido o uber...." é um tipo de escapismo, pois assim ainda haveria a possibilidade de você continuar grávida.

Procurem um psicólogo.
anônimo
25/08/2018 16h18
No seu lugar eu pediria um tempo pra rever a relação de vocês. Você precisa de apoio, não desse tipo de atitude da parte dele.
elas respondem
anônima
16/03/2018 16h01
Ele deve ser parecido com o meu pai. Meu pai, toda vez que eu me ferro, em vez dele me apoiar, ele me dá um esporro. Uma vez um maníaco correu atrás de mim na rua e o meu pai me culpou. Tem gente que não sabe demonstrar afeto com apoio ou palavras carinhosas. Acham que tem que dar esporro porque acreditam que a gente sempre tem como evitar as tragédias que nos acontecem. Eu sou obrigada a amar e a aturar meu pai pra sempre porque ele é meu pai.
Mas vc pode trocar de namorado se não tá curtindo esse posicionamento dele.
anônima
23/08/2018 22h17
Bem empático ele né.... Eu no seu lugar mandaria ele tomar no cu.
anônima
16/03/2018 16h17
Oi? Violência ocorre em qualquer lugar, seja em uber, ônibus, táxi, metrô, a pé. Qualquer pessoa que sai de casa está sujeito a passar por essas coisas, só falta agora ele falar que você deveria ficar 24h por dia trancada dentro de casa. E ainda sim, até dentro de casa corremos risco hoje em dia... Enfim, na minha opinião seu namorado é um lixo de homem, se é que pode ser chamado de homem, pq homem de verdade iria te apoiar, eu nunca passei, mas conheço quem passou por essa situação e dizem ser um trauma horrível na vida de uma mulher perder um filho assim e no seu caso foram 2 traumas né, de ter uma arma apontada pra vc e o aborto espontâneo. Na boa, aproveita e sai fora desse cara, tem coisas que acontecem na nossa vida para mostrar algumas coisas que antes não viamos.
anônima
23/08/2018 21h58
que cara sem noçao esse seu namoro insensivel
anônima
23/08/2018 22h19
vc não teve culpa
anônima
23/08/2018 22h23
Ele não te ama, é um escroto e certamente tá jogando a culpa e vc por causa de alguma merda que ele anda fazendo ou quer desculpa pra te dar um pé da bunda.

Há males que vem pra bem, agora que vc perdeu o bebê vc descobriu quem ele realmente é, imagine a merda de descobrir depois e com um filho dele pra criar?
anônima
23/08/2018 23h34
Que insensível... Deve ser mto doloroso perder um bebê, ainda mais num trauma desses :o ele deveria te apoiar e não te culpar, vc não teve culpa de absolutamente nada, sinto mto pela sua perda :(
23/08/2018 23h37
Isso foi a coisa mais nojenta que li hoje.
Moça vc não tem culpa nenhuma, nós não temos controle do nosso corpo. e se eu fosse você repensaria sua relação com esse cara.
23/08/2018 23h38
Dá um pé na bunda dele!
23/08/2018 23h39
Larga esse "namorado", tu nao precisa desse macho babaca