3.16K  21/07/2018 13h44

Minha namorada pisou na bola diversas vezes durante nosso relacionamento. Mas a gente foi tocando e eu sempre fui apaixonado por ela. Mas ja faz um tempo que ela revelou certas coisas pra mim e brigamos por isso. Ela não me traiu nem nada, mas pisou na bola de novo e mentiu.
Bem, o foda que todas essas coisas foram desgastando. E agora eu acho outras pessoas atraentes de uma forma que eu não achava no inicio do relacionamento, eu só tinha olhos pra ela. E agora fico pensando como seria com outra pessoa.
Se eu seria mais feliz, ou se não teriamos tanto problema.
Mas eu ainda gosto e me importo muito com minha namorada. Mas to sentindo inseguranca sobre o relacionamento agora.

Esse é meu primeiro namoro, e sinceramente eu tinha expectativas altas com relacão a certas coisas. Mas eu não sei se com outra pessoa seria tão diferente assim.
Devo falar pra minha namorada, sobre isso?

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/03/2018 16h11
Tu vai magoar ela se falar que ta sentindo atração por outras garotas né bizuzu. Mas conversa com ela sobre a relação de vcs, lados bons e lados ruins e qual é a visão que vc está tendo desse relacionamento. Todo relacionamento começa as mil maravilhas e vai se desgastando aos poucos (as vezes mais rapido, as vezes mais devagar). Depende de vcs se acertarem e não abrirem mão desse namoro se ainda se gostam. Quase todo amor é um fogo de palha.
16/03/2018 16h10
Claro! Relacionar-se com alguém envolve estas inquietudes mesmo, uma hora a paixão passa e começamos a enxergar melhor o(a) companheiro(a), principalmente os defeitos rs Enfim, exponha isto a ela, certamente ela irá lhe dizer muita coisa que você nem espera. Boa sorte
16/03/2018 16h10
Fala e terminam. Pronto.
21/07/2018 12h10
Deve falar sim, se ela vacilou é bom vc fazer ela sentir q pode te perder, se ela se abriu com vc eh pq se importa e sabe que errou.
21/07/2018 12h22
Olha, pelos comentáriosque você fez em algumas respostas , eu sugiro que você termine, confiança não é algo que se ganha fácil depois de destruída, você pode gostar muito dela, mas mulheres é o que não falta, é só achar uma legal e que não sai traindo.
eles respondem
21/07/2018 12h14
N né cara.....se vc n vai terminar n fala né.....agora se vc quer terminar, ai é outro assunto!
anônimo
21/07/2018 13h44
Se tu está postando a mensagem em modo anonimo, porque é que não diz logo de uma vez o que é que sua namorada fez??? Só fala que ela pisou na bola e deixa a gente aqui curioso. Se ela não te traiu, qual é o motivo que você está considerando pra querer terminar com ela?