1.9K  20/03/2018 18h58

Estou pensando em alugar um lugarzinho, dividir com uma amiga e não temos muito dinheiro...
Mas não queremos um lugar solitário, sabe?

elas perguntam
10 7
eles respondem
16/03/2018 16h10
Centro, com certeza.
16/03/2018 16h11
No interior.
16/03/2018 16h17
Depende.....a comunidade é muito bom quando vc já é de la, ou seja, seus pais e familiares, ou vc já ter morado la... Fora isso, tem lugar q o vizinho se incomoda com sua presença, tem ciúmes, tem inveja, coloca som alto qualquer hora, rola drogas e tiroteios constantes. E pra vc morar sozinha com uma amiga, fica mais complicado ainda, o q mais existe são estupradores e ladrões, doidos para encontrar duas mulheres sozinhas em um lugar assim, onde a polícia nem passa muito......no seu caso indico o Centro, e de preferência um prédio com porteiro. Sai mais caro, mais lembre q o barato pode custar cara no final, e até mesmo custar uma vida, por uma má decisão!
anônimo
16/03/2018 16h09
Melhor um lugar no centro, com uma vizinhança maneira.

Quebrada, como dizem, é só tormento! Digo, pq já visitei a casa de um primo, e vi que é um tormento!... Não sei como o pessoal fica se gabando por morar lá.

Ou opte por condomínio, que tbm é uma boa.
16/03/2018 16h21
Centro de macumba? Hahaha
Sério, deve ser no centro ne
16/03/2018 16h09
Sei lá, nunca morei na quebrada
16/03/2018 16h20
dependendo da cidade, no centro e mais fácil vc ser assaltada do que nas periferias, ainda mais se vc morar perto de uma cracolandia...
anônimo
16/03/2018 22h02
Se vc curte cara rico tem que morar perto dos condominios de alto nível
se tu curte ze droguinha na favela.
16/03/2018 22h06
Aluguel do centro é caro, mas se der pra dividir. Ñ sei o que vc denomina favela, rua sem paviamento, esgoto a céu aberto, precariedade? no meio do centro e das favelas tbm tem os bairros comum nem melhor e nem pior e com aluguel mais em conta.
17/03/2018 09h44
Centro, inclusive moro.
elas respondem
anônima
16/03/2018 22h00
Na roça
16/03/2018 16h14
Centro, perto de farmacia, mercado, lancheria.
anônima
16/03/2018 16h08
Centro
16/03/2018 21h58
Depende, como não tenho carro nem nada prefiro lugares o de tenha supermercado próximo, onde tem ponto de ônibus próximo. Se tem qual ônibus passa. Como vou fazer pra chegar ao trabalho. Se o lugar não é perigoso, já que trabalho no período da tarde e volto de noite. Muitas variáveis.
anônima
16/03/2018 22h07
Quem em sã consciência pode achar legal morar em favela? As pessoas moram lá por necessidade, infelizmente.
20/03/2018 18h58
Depende. Já morei em favela, mas não por necessidade.
Hoje em dia eu moro em bairro nobre da zona sul do RJ.. só me mudei por causa do meu marido.

Depende muito... não fique com pé atrás de fazer ou escolher algo, por medo das pessoas falarem.

É claro que hoje em dia, não está fácil de viver em favela...pois vemos nos noticiários as guerras constantes. Mas, se a favela que você está em dúvida de morar, for calma...um lugar bom...vai que é a sua!!!