Pomba gira, talvez?
anônimo
16/03/2018 16h20
Significa que ele está nem aí pra nada. Quer jogar na cara dela, "que tá bem", mas quem tá perdendo é ele mesmo, pq esse negocio de pegar geral após um termino de relacionamento, traz arrependimento. Esse mesmo pessoal, depois está ligando de volta, querendo voltar. Pode anotar aí que eu disse rsrs.
16/03/2018 16h21
Chama-se despirocada. O pessoal quando sofre um termino, acha que a melhor forma de lidar com isso é indo em festa, pegando geral e bebendo. Mas as vezes isso só piora a situacão emocional do moleque.
Depende de como foi o termino.
16/03/2018 17h43
Tá liberto. O namoro foi uma merda e está recuperando-se das privações que passou.
16/03/2018 17h46
Ele estava com tesão acumulado.

Pense no cara que ficou perdido 4 dias no mato sem nada pra comer, ao encontrar um Mcdonalds. Vai pedir de tudo, até a salada.
anônimo
16/03/2018 17h51
medo de ficar sozinho, quando vc tem uma namorada todos os dias e se separa esse buraco q fica tem q ser preenchido, como nao deve ter uma outra menina mais intima, vai preenchendo esse vaziu com tudo as bagaceira q acha na frente kkk
elas respondem
16/03/2018 16h21
Fiz isso quando terminei um namoro. Como uma tentativa de recuperar o tempo perdido, todos os caras com quem não fiquei por estar namorando. E tudo que deixei de fazer por ter namorado. Depois isso passa.