Quando estão dando uns pegas e ta aquele esfrega esfrega e você já está a ponto de bala, com muita vontade com a calcinha molhada e tudo mais... e acaba não rolando...

Voces chegam em casa e conseguem ir dormir ou relaxar de boa ou tem que fazer algo pra abaixar o tesão...

Quando acontece isso normalmente nós homens temos que bater uma pra aliviar e conseguir dormir, se não, não da, o pau fica doendo e etc...

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
28/04/2020 23h46
Gosto muito
17/03/2018 04h24
Hoje em dia não sei por qual motivo ou em que situação eu ficaria me esfregando e não chegaria aos finalmentes... mas em todo caso se acontecesse me masturbo, facilita pra dormir né?
anônima
17/03/2018 05h11
Isso não é instigar, pelo menos pra mim. Olha, até chegar em casa, tomar banho, comer algo o tesão já passou. rs