Estou saindo com uma mulher 10 anos mais velha que eu, porém estou com um problema com relacao aos encontros, normalmente ela me chama para jantares meio fora do meu orçamento... e eu queria sugerir um role mais light, mas nao sei se mulheres na idade dela gostam desse tipo de role e se eu sugerir isso pode parecer muito "moleque"

Quem puder deixar sua opinião e me ajudar...

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/03/2018 17h17
Deixa rolar pra ver no que dá.
Eu te aconselho a mesma coisa que o @guri
Chame-a para coisas que você goste também, não há mal algum tentar.
anônima
16/03/2018 17h19
Se ela gosta mesmo de vc, ela vai contigo em qualquer lugar que não seja ofensivo. kkkkk
O bom é ser aberto com ela. A gente nunca deve colocar o chapéu onde a mão não alcança pra conquistar uma pessoa. Manda a real: "Gosto de vc, mas sou humilde. Gostaria de ir a lugares mais acessíveis ao meu bolso."
Pode até zoar um pouco, fala que o amor é imenso, mas é grana é pequena. kkkkkk
Um pouco de cara de pau também é atraente as vezes. :)
anônima
16/03/2018 17h22
Qual tua idade e qual a dela?
Quais os interesses de ambos, curtição apenas ou possibilidade de algo mais sério?
Se for só curtição, ela provavelmente vai levar de boa esses programas a dois mais lights... se for algo mais sério, talvez seja melhor ser sincero com ela... caso ela te entenda, vale a pena investir, caso contrário, ela seria uma otaria...
16/03/2018 17h30
depende o tipo de role, se for para ela levar em parque, praça de alimentação, shopping, lanchonete eu acho que ela não ia achar vc com cara de moleque não, eu imagino que vc já tenha sacado o estilo dela e tals, e relacionamento é troca, os dois falam e opinam sobre as coisas.
16/03/2018 18h04
Acho que variar seria uma ótima ideia. E ela pode gostar sim, Afinal ela também tem que conhecer um pouco mais de você, não é?
Sair da mesmice de jantares é interessante, e não será o tipo de rolé que você sugerir que vai mudar a percepção que, ela provavelmente já tem de você.
Como jantares, sugerem uma maior proximidade, intimidade msm, eu acho que um role assim, seria o ideal. Por exemplo, em alguma exposição cultural, cinema etc...
eles respondem
16/03/2018 17h17
Diz que pra ela bancar senão não vai ter o teu corpinho.
anônimo
16/03/2018 16h39
Olha... Vou te falar a real... Ela não vai gostar nada da sua ideia. Mulher assim é pra quem tá podendo, não que vc não esteja, mas é a vdd. Se vc fazer isso, ela poderá até aceitar, mas saiba que ela esperaria muito mais de vc.
16/03/2018 17h13
Talvez na cabeça dela encontro é só esse padrão de filme de romance kk convida pra outros lugares que vc curte, tem lugar q nem grana precisa gastar, acho q ela não vai pensar que vc é moleque e se pensar só por causa disso..
16/03/2018 17h14
Faça um piquenique. Vai economizar e ainda por cima parecerá romântico.

Use a criatividade.
anônimo
16/03/2018 17h23
Você tem que vê se realmente ela vale a pena