Me envolvi com uma menina, acabei gostando dela e ela me diz que tbm gosta de verdade de mim, más não ando sentido firmeza, mente às vezes, tem umas atitudes nada legais, e eu acordo cedo, trabalho pra tentar dá a ela uma vida melhor e ela não tá nem aí, decidi me afastar por uns 30 dias, o que realmente fazer?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/03/2018 16h51
Cara, a questão aí nem é a idade. Tem umas gurias de 16 anos que são bem maduras.
O problema é o fato dela não estar te dando moral. Sendo assim, é melhor se afastar de vez.
16/03/2018 16h52
Termine ou converse com ela pra que mude essas atitudes, se por a caso n funcionar termine.
16/03/2018 17h05
A gente sabe que existem meninas de 16 maduras. Mas querendo ou não, com 16 anos rola muuuuita imaturidade, sim. E pelo que parece, ela não está muito ligada a um futuro com você. Melhor encontrar alguém mais madura nesse quesito de futuro.
anônima
16/03/2018 18h08
Quando eu conheci o pai da minha filha eu tinha 15 e ele 24,mundo completamente diferente pq ele queria ficar mais tranquilo pois já tinha curtido muito e eu sabia nada da vida. Pra mim ter liberdade acabei casando, mas quando fiz 18 se separamos.
eles respondem
16/03/2018 16h54
Cara, é preciso entender as diferenças dos mundos que cada um vive.

Voce com 24 anos, vive ja ta numa fase em que vc tem que trabalhar, pagar contas, pensar numa recolhimento previdenciário. Voce ja pensa em adquirir bens ( casa, carro , etc). Essas coisas.

Ela com 16 anos, ta em clima de ENEM, ensino medio.
No universo dela, não existe valor no que voce faz por ela ainda. Entende?

Se voce gosta, voce precisa ter esse entendimento. Continua com ela, faça o que voce sabe que precisa fazer, cumpra com suas responsabilidade. Mas nao espera reconhecimento. Pq ela ta em que ela valoriza outras coisas.
16/03/2018 16h53
Cara, como falaram: idade não é nem o problema.
Mas voce não pode tambem esperar o mesmo nivel de maturidade, vai ter que ter paciencia.
Mas se ela não ta te dando moral, acho que o negocio era conversar direito e ver o que ta acontecendo.
Se ela insistir nessa, é melhor se afastar.
Mas tenta conversar serio com ela antes.
anônimo
16/03/2018 22h11
anônimo
16/03/2018 22h07
Chá de cadeia vc n quer não ne?
16/03/2018 22h19
Se a garota tiver muita maturidade pode ate ser
anônimo
16/03/2018 22h20
Não faça filhos, nem case, não importa o que o pastor da sua igreja falar.
Não é ele que pagará sua pensão.