Exemplificando.
O cara ta namorando uma mulher mandona. Mas ele fica puto com ela ficar mandando nas coisas. Mas ele não reclama, pq se ele reclamar vai gerar conflito, briga e etc.

Ou uma mulher ta namorando um cara que joga bola todo sabado. E elas fica puta pq ela se sente trocada. Mas ela não reclama, pq racionalmente ela nao tem razão, e tambem pq sabe que vai gerar briga.

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/03/2018 17h17
Vivi uma fase assim meses passados, e era horrível.
Meu namorado sempre foi calmo, mas na época, nos vivíamos brigando muito e eu sempre reclamava das coisas e ele meio que exprimia muito por medo da minha reação e para evitar brigas, até chegar um certo momento dele juntar tudo, virando uma bola de neve que quase terminamos. Então, eu acho péssimo, a melhor coisa é desabafar, não esconder e contar o que te incomoda, discutir o tempo todo por qualquer coisa só te afasta das pessoas.
eles respondem
16/03/2018 17h12
Relacionamento pode estar comprometido?
16/03/2018 17h38
Depende de razão e motivo.
Se estou com a razão é tenho um motivo forte... Pode vir quente que estou fervendo!
anônimo
16/03/2018 17h40
Sou uma pessoa de pavio curto, então já sou familiarizado às brigas.