2.55K  16/03/2018 21h24

no fundo eu gosto de ser sozinha, pq não me sinto responsável pela felicidade de ninguém...
Pq sei que namorando eu tenho que apresentar a família (que qse não tenho), amigos (poucos)...
Sou bonita, inteligente e legal! Mas eu sinto que isso não é o suficiente, por que se eu pudesse eu daria o mundo para a pessoa.

Alguém se sente assim também?

elas perguntam
8 2
eles respondem
16/03/2018 17h06
Hahahaha...benvinda a minha vida. Meus amigos todos casados. Só eu encalhado.

Sim, ser solteiro é legal, mas tem horas que uma companhia faz uma falta absurda.
16/03/2018 17h08
Mas voce não é responsavel pela falicidade de ninguem, alias só da sua mesmo.

Mesmo se voce estiver um relacionamento. Essa responsabilidade nao pode ser sua. E a sua felicidade tambem nao pode estar nas mãos de outra pessoa.
anônimo
16/03/2018 17h10
Tmj. Minhas amigas são comprometidas e algumas tem filhos, nem tem como ter um caso com elas rsrs. Mas é assim mesmo, todos namoram, menos eu. Tmj encalhados sempre.

Eu tbm acho que ser solteiro é legal, eu mesmo que tenho minha liberdade e minha vida pra sair a vontade com amigos e amigas, mas o bom é ter uma companhia.
anônimo
16/03/2018 17h12
Procure vê aonde estar o error
16/03/2018 17h34
Cuide-se seja alegre e irá atrair alguém!
anônimo
16/03/2018 17h37
Dane-se estes indivíduos, por que você se importa com eles? Eles se importam com você?
16/03/2018 17h43
"pq não me sinto responsável pela felicidade de ninguém". Sensacional essa frase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
16/03/2018 21h18
Invejinha sutil...
elas respondem
anônima
16/03/2018 21h16
É difícil e eu entendo completamente. Eu tbm penso assim, mas às vezes dá uma vontade de ter uma companhia, alguém que possamos contar e compartilhar. As vezes eu penso que estou indo contra a natureza.
16/03/2018 21h24
Ué tu mesma respondeu tua pergunta tu continua solteira e triste pq tu gosta da solidão.
E não, não me sinto assim.