A Branca de Neve adora.
16/03/2018 17h11
O mais importante é o sentimento.
Eu acredito que se uma mulher gostar de você, como pessoa.
Tamanho é o que menos importa.
anônima
16/03/2018 20h10
Não sei gosto dos altinhos , mas não dispenso um baixinho atrevido , seguro , ousado !
anônima
16/03/2018 23h38
Eu tô aqui :) Acho que a altura ideal prum homem é entre 1.64 e 1.70.
17/03/2018 00h12
Não sei, até as baixinhas preferem os altos.
Mas altura nem importa tanto tanto tanto assim.
17/03/2018 16h11
Não sei, eu particularmente prefiro os altos, mas o importante é o sentimento
eles respondem
16/03/2018 20h00
Não é por ser baixinho, é por não ter segurança ou personalidade atraente. O que acontece com caras altos é que fisicamente eles parecem ter/prover mais segurança, o que já atrai mais as mulheres. O baixinho precisa apenas se esforçar mais pra conseguir passar a impressão que um cara alto já passa automaticamente kk

Mas acredite em mim, elas preferem o baixinho com personalidade do que o altão inseguro.
16/03/2018 17h11
Anãs.
17/03/2018 18h03
Ótima pergunta, a verdade é que quase nenhuma mulher gosta de homem baixinho, isso é quase unânime, diferente de outras características que variam. Mas mesmo o baixinho não chamando muita atenção a primeira vista,ele pode se destacar pelas atitudes e personalidade, o que acaba importante mais. Tenho um amigo de 1,80 que não pegou nem metade das mulheres que peguei, e eu tenho 1,65. Sempre vou com confiança, sem medo de levar fora, já levei vários afinal, mas já consegui vários sim também. O problema é que sou louco por uma baixinha, minha ex mulher tem 1,53. Agora moro no sul que as minas tem tudo 1,70 e tô solteiro, tô sofrendo bastante mas o negócio é se adaptar.
16/03/2018 17h11
Pelos baixinhos riquinhos tem muitas. Só baixinhos acho difícil.
16/03/2018 20h52
Lumpa Loompas land.