Sim, isso é muito comum quando se é evangélico.
Tenho a tua idade e também sou virgem.
anônima
16/03/2018 17h55
Também sou virgem e tenho 21 anos, a diferença é que não preciso sair espalhando isso pra me sentir popzona.
anônima
16/03/2018 18h10
Queria voltar a ser virgem rs
anônima
16/03/2018 17h30
Acredito, mas acho que vc não deveria sair falando isso por aí.
16/03/2018 19h48
Se for verdade te dou os parabéns, hoje em dia a maioria dos homens são promíscuos é raríssimo ver um que se guarde.
anônima
16/03/2018 19h56
Importa é no que vc acredita... ngm tem nada a ver com isso...
Se vc acredita, espere! A opinião alheia não te define, mas suas atitudes sim.
anônima
16/03/2018 20h14
Acredito sim ,continue seguindo os teus valores , está tudo certo , se vc esta convicto disso .
eles respondem
16/03/2018 17h23
Claro que sim, tem muito homem evangélico.
16/03/2018 17h22
Acredito. Infelizmente.
16/03/2018 17h28
Alguém tem que saber? É como um cara ser um ninja, não tem que sair espalhando.
A propósito. Eu sou um ninja, vocês acreditam?
anônimo
16/03/2018 17h26
Acredito, tenho 26, rs.
anônimo
16/03/2018 18h20
Nenhuma mulher no mundo vale isso, as mulheres só se comportam
no mundo árabe porque lá tem punições sérias, você vai casar virgem, ser
traído e depois se matar, se continuar nessa ilusão de castidade.
Mesmo porque a maioria das mulheres não vê graça nisso, religiosidade da
maioria é totalmente superficial e da boca pra fora.
Essas mulheres de igreja são tão perigosas quanto, diria que até mais pois
fingem melhor, usam a religião pra se fazer de santas e enganar um otário.
Não seja o otário.
Desculpe a alta dose de verdade, é pro seu bem.
16/03/2018 17h28
Acho melhor vc parti para o abate, os tempos mudaram fera
anônimo
16/03/2018 18h13
Eu acredito, mais penso que isso de sexo só depois do casamento, é apenas uma sombra onde esse tipo de homens esconde os seus fracassos amorosos, só não transaram por falta de oportunidade, si dão essa desculpa.
16/03/2018 20h48
Não.

Acho que tu é cagão e fraco e por isso que tá virjão e ressentido na internet.
anônimo
16/03/2018 17h33
Na sociedade, tem-se a visão de que ter muitos parceiros sexuais é um tiro contra os princípios morais, haja vista que esta tese foi herdade de conceitos religiosos, que ditam exatamente que o indivíduo deve se guardar para o casamento. Na minha opinião, este pensamento está ultrapassado e não há problema algum em se relacionar com outrem antes do casamento.
anônimo
19/03/2018 01h44
Acredito, mas cada um com suas escolhas. Eu tenho 23 sou virgem, mas não porque quero, mas falta de oportunidade mesmo, por mim já teria perdido há muito tempo.