Mulheres que tem um ótimo namorado, trata bem, dá valor e depois recebe um pé na bunda, qual sua opinião?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/03/2018 18h06
Mulher que trata bem o marido, foi o primeiro que ela beijou e leva chifre, qual sua opinião?
Acontece, meu jovem, apenas acontece... agora defina teu caráter e teus valores, vai mudar pq alguém não teve caráter com vc? Se a resposta é sim, vc tb nao tem caráter... se a resposta é "ainda sou o mesmo", vc realmente é uma pessoa honrada...
Aconteceu comigo, quem perdeu foi meu ex marido, eu nao perdi nada... e segue o baile...
eles respondem
16/03/2018 18h04
o contexto precisa ser melhor explicado
anônimo
16/03/2018 18h06
Editando.... Editando..... Editando......