2.61K  11/11/2015 22h58

E que talvez pelo jeito da pessoa ou personalidade você acabou gostando dela?

eles perguntam
12 7
elas respondem
18/09/2015 16h46
Não..
Já fiquei com um cara q eu achava bonito...mas no momento da ficada vi q ele era anencefalo...e me arrependo ate hj pq fiquei com ele.

A beleza esta nos olhos de quem vê...
E a q me importa é a interior, pois imperfeições tdo mundo tem.
anônima
12/09/2015 00h01
O cara que eu mais gostei até hoje e que gosto ainda, é o cara que eu mais menosprezei. Achava ele feio, um coitado... fiquei com ele por ficar e me fudi legal. Paguei minha língua e agora to sofrendo aqui.
11/11/2015 22h58
Na época achava lindo. Terminamos, perdi contato até que um dia encontrei numa rede social. Minha reação foi "wtf????????"
anônima
22/09/2015 19h50
Me identifico completamente com o que a anonima disse. Os homens cobram muito das mulheres, não é atoa que é cada vez mais comum a mulher se preocupar com o intelectual, com o físico e tb com GOSTAR DO QUE OS HOMENS GOSTAM (futebol, videogames, carros...). A minha intenção não é de generalizar com esse meu argumento (seria muita burrice). E algumas podem até julgar que oq falo é mentira, por hipocrisia ou por não conhecerem casos como os que conheço. Conheço meninas que "jogam" videogames para darem de gostosonas fazendo cosplay, não entendem nada do jogo e ainda se dizem "Gamer"

Acho q os homens deveriam sair mais dessa zona de conforto onde com um simples "bom papo" ja consegue a garota quer, independente da aparência deste.
anônima
22/09/2015 18h46
Já, mas depois percebi que além da falta de atributos físicos ele não tinha interiores.

Beleza está nos olhos de quem vê. O que eu acho bonito tem quem diz que é horrível e vice-versa.
Minha mãe não acha meu namorado bonito, eu o vejo como um Deus grego rs
12/09/2015 12h50
Olha o cara por quem fui apaixonada eu achava lindo de morrer e todo mundo achava feio , sinceramente não julgo beleza , se eu fiquei com algum cara foi porque eu o achei bonito e realmente ele é bonito , pode não ser fisicamente mas no interior algo dele me admirou .
anônima
22/09/2015 18h27
Não, nem namoraria. Os homens impõem um alto padrão para as suas parceiras, é raro um q se sujeitaria a ficar com uma "feinha", sendo assim eu acho q nada mais justo, nós mulheres sermos exigentes tb. Eu já fui "feinha" e fui rejeitada por muitos homens que elogiavam a minha inteligencia (até os feinhos) , a minha habilidade de manter uma boa conversa por um longo período de tempo, o meu caráter... blablabla. Hoje que me considero até "razoável" no quesito beleza, não aceito um homem que além de ter muito conteúdo seja bonito.
18/09/2015 17h06
TODOS os caras que me relacionei eram julgados como feinhos pelos outros. Acho que só um era taxado como bonitinho. Sei lá, eu sempre me atraio por homens que não estão nesse padrão pre determinando de beleza, mas todos tinham qualidades que eu admiro
18/09/2015 19h55
TODOS os caras que me relacionei eram julgados como feinhos pelos outros. ²
11/11/2015 21h05
Quando me apaixonei eu não achava feio não, mas depooois.... Rsrs
22/09/2015 16h17
Moço,

Se eu gostar da pessoa... O dito "feio" se transforma no maior galã de cinema para mim :)

Aparência para mim é subjetiva, me atraio por segurança, uma boa personalidade, um jeitinho fofo nas horas certas e sim, já namorei com alguém que minha família, amigos e conhecidos se perguntavam constantemente o que eu via nessa pessoa, mas, aos meus olhos ele era maravilhoso.
18/09/2015 18h49
Meu atual namorado. No começo eu desprezava-o tanto, debochava e tudo mais... Cá estou apaixonadissima e achando a pessoa mais linda, do meu mundo
eles respondem
anônimo
18/09/2015 16h55
As meninas que fizeram essa proeza :P
anônimo
12/09/2015 00h57
.
23/09/2015 11h18
Esse negócio de mulher feia é relativo.
Não é a toa que existe aquele ditado:
"Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias"...rsrsrs
anônimo
22/09/2015 16h27
Já sim,tinha vergonha dela,nem sei porque eu namorei rs
22/09/2015 18h42
Ainda não, mas estou quase lá!
nhs
18/09/2015 17h03
Minhas namoradas sempre foram bonitas. Fiquei com umas menos bonitas e uma que realmente nego que fiquei uahsudhasudhausdhus.
anônimo
12/09/2015 00h19
Eu achava minha primeira namorada chata, feia e insuportável na escola, mas quando a vi alguns anos depois fiquei encantado.