Eu disse que não. Hoje acordo e tinha oi e bom dia dele. Não é estranho ele vir atrás depois do não?

elas perguntam
3 7
eles respondem
16/03/2018 18h26
Um não,
Não é um não definitivo.

Pode ser um
"Não agora"

Logo, não é estranho.
16/03/2018 18h40
Talvez não seja só para transar. Ou não era. Mas se foi ele só tá checando para ver se você está de boa.
16/03/2018 18h55
Não é estranho porque ele acha que voce ainda vai cair na dele.
Como falaram: não foi um não definitivo pra ele.
elas respondem
16/03/2018 20h05
É um conquistador. Alguns homens chegam achando que vão levar fácil e quando não conseguem ficam loucos, insistem, fazem mundo e fundo para te "conquistar", mas basta ter o que eles querem que vão embora rapidinho.
anônima
16/03/2018 18h28
Deu a entender*
anônima
16/03/2018 18h51
Já deixei claro que nao queria um cara e correu atrás de mim por anos.
Outro dava a entender que queria namorar, mas o papo passou a girar em sexo... dizendo que me desejava... caí fora. Correu atrás de mim mesmo sabendo que eu nao queria só sexo. Quando arranjou outra, me deixou de lado... quando a outra viajou, veio atrás... até me ligou dizendo que havia batido uma pensando em mim...
Ambos caras só definitivamente pararam de correr atrás de mim quando fui grosseira.
Seja grosseira se quer que ele realmente entenda que vc não quer sexo.
anônima
16/03/2018 19h20
Eles gostam de conquistar.
16/03/2018 19h27
Tenta ver ser se ele realmente só quer sexo com vc, ou tá afim de te conhecer melhor
anônima
16/03/2018 20h07
A natureza do homem é essa , eles só desistem depois que conseguem .... E qdo não desistem depois que conseguem são fantásticos.
16/03/2018 20h08
Não acho estranho, como a anônima disse eles gostam de conquistar, mas isso não quer dizer que ele quer algo sério com você.