Vi em uma pergunta relacionada a passado e tinha algumas respostas de homens dizendo que saber que a mulher já ficou com alguém comprometido não interessa mais e chamando de puta e tals. .. E por q não fica? Sendo que muitos pagam de solteiro por aí.

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/03/2018 19h24
Explica direito essa porra aí.
anônimo
16/03/2018 19h14
pq mulher tem prazo de validade!
16/03/2018 19h17
Não entendi....por que não ficam o que?
anônimo
16/03/2018 19h18
Não é meu caso.
anônimo
16/03/2018 19h26
Não entendi nada do que vc disse.
elas respondem
anônima
16/03/2018 19h38
Não entendi...
Mas enfim, sobre o passado: ele pode gerar insegurança, e homens são mais inseguros do que mulheres no sentido de que querem ser o melhor "macho", tipo o escolhido, melhor em tudo.
Erraram comigo no passado, fui casada, não tenho filhos e mesmo assim, já teve cara que correu de mim por saber que sou divorciada, e sempre fui corretíssima com meu ex marido.
Meu passado não me condena, mesmo assim pode gerar insegurança em alguns caras...
Que dirá mulheres que agiram como os homens agem... traindo, andando com caras comprometidos...
Tudo gira na insegurança que os homens têm de serem comparados a outros homens, de as mulheres serem infiéis, porque nós nos recuperamos mais facilmente dos traumas do que os homens. Dificilmente uma mulher vira bêbada ou desiste de relacionamento sério por uma traição, é mais fácil ocorrer isso no sexo oposto.
Eu não tenho inseguranças quanto ao passado de um cara, só me interessa saber se tem caráter. Não fico insegura se alguma ex era boa na cama, se ele amou loucamente outra mulher... se os relacionamentos anteriores dele acabaram é porque as coisas não fluiram tão bem assim. Agora, homem sempre vai ficar um pouquinho inseguro se a mulher o compara com o ex, ainda que ela nao diga nada...