Tem um momento da vida que você sente aquele cansaço moral tão grande, que ao se olhar no espelho não consegue se reconhecer mais. O emprego vira um transtorno, o relacionamento se torna um problema, as amizades passam a ser desnecessárias, etc. Nada mais parece ter graça e valor.
Então, o que fazer para resgatar a verdadeira felicidade e a autoestima?

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/03/2018 19h37
Parando de olhar só o lado negativo, ter gratidão por tudo de bom até pelas situações ruins, pois elas trazem aprendizado, aceitar a vida como ela é, meditar.
16/03/2018 19h35
Começar a ver as coisas de uma forma diferente.
eles respondem
16/03/2018 19h35
No primeiro acidente de moto ou assalto você valoriza isso.

Agradeça todo dia ter um emprego, um relacionamento, amigos. E cuide disso, se não varrer sua casa, ninguém fará por você. Trabalhe direito, seja pra ganhar promoção ou apenas pra se manter enquanto procura outro, saia com seus amigos, faça um programa com sua parceira.

Faça caridade, doe sangue, comida, dinheiro, visite comunidades e hospitais.

Verá como está chorando de barriga cheia.
16/03/2018 19h33
Eu bebo até a porra toda voltar a fazer sentido.
anônimo
16/03/2018 19h36
É assim mesmo, acontece comigo a mesma coisa... Pare um pouco, pense e fique sozinho um pouco... Isso é bom... As respostas estão sendo boas, faça o que pessoal tá falando aí.