Tenho uma amiga na faculdade, é a mais próxima de mim. Ela é falsa e maldosa, percebo que ela fica feliz com a minha “desgraça”, além disso ela é super egoista e faz tudo de caso pensado em prol de si mesma.
Eu não sabia que ela era assim, de início era muito legal e presente, mas as máscaras caem né. Tenho outras amigas na sala, mas todas elas já tem seu “grupo/panela” formado, se eu me afastar dela certamente ficarei sozinha na sala de aula, até mesmo porque tenho certeza que ela fará minha caveira para que eu fique excluída, e eu não quero arrumar confusão com ela... enfim

elas perguntam
1 6
eles respondem
16/03/2018 19h38
Não conviva. Diga-me com quem andas, e direi quem és.

Por que você anda com alguém falsa e maldosa? Antes só que mal acompanhada, filha.

Dê a real, diga que espera que ela tome jeito e caia fora. Arranje amigos melhores. E panela é coisa de segunda série, são apenas colegas de faculdade. Se forem legais, vão gostar de você no grupo. Não é teste para ingressar no Estado Islâmico, caralho.
elas respondem
16/03/2018 19h40
Se afasta aos poucos, dá uma de desentendida. Mas tira esse tipo de pessoa da sua vida, porque esses tipos são um encosto.
17/03/2018 11h55
Fala sério !
Prefere ficar com gente que não presta, só por medo da solidão ?
Também é do tipo que fica com homem que bate ?

Filha, vai sofrer eternamente então.
Mude de atitude que a vida muda.
anônima
16/03/2018 19h36
Não aguento. Me afasto e só converso o necessário. Pessoas maldosas emanam energias ruins
16/03/2018 19h39
Entendo... Mantenha as aparências com ela até esse curso acabar e dp chuta ela pra bem longe da sua vida. Enquanto estiver na faculdade procure se policiar dq diz na frente dela, jamais conte assuntos pessoais. Mantenha contato com ela apenas dentro da faculdade. Eu faria isso.
16/03/2018 19h44
Se você bater de frente ou ser verdadeira com ela você pode arrumar confusão ou não porque tem gente que só é topetuda enquanto a pessoa aceita ou não reage, faça o teste, se fosse comigo pelo que me conheço eu bateriade frente com ela, não resisto. Mas a opção é se afastar para evitar confusão, ninguém merece aguentar quieta gente desse tipo.
16/03/2018 19h47
Prefiro andar sozinha, do que andar com gente assim. Como vc disse as máscaras sempre caem, então se ela fizer sua caveira, mais cedo ou mais tarde, todo mundo vai saber quem ela é.