Faz 1 ano que terminei um relacionamento de 4 anos e recentemente ela voltou a falar comigo, so que ela ta namorando, e me me doeu e ainda doi mt ver os status dela e coisas do tipo com seu atual, eu n sou de sair pra festas e beber, eu to numa ''crise'' recentemente, n tenho pra onde sair, n tenho vontade de fazer as coisas q gosto e isso me quebrou ainda mais. o q vcs acham q devo fazer pra superar isso ? foi meu primeiro namoro e n sei como lidar com isso, eu até bloquei ela no whatsapp e facebook pra n ver suas coisas, mas msm assim me doi ver o q vi.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/03/2018 20h49
Manda chupar prego. Q coisa essa de ficar amiguinho de ex qdo não quer ser. Eu hein...
eles respondem
16/03/2018 20h45
Arranja outra. Tu tá viciado em relacionamento, solteiro tu não vai superar essa perva. Mesmo que seja um namorico de verão destinado a acabar, ARRUMA UMA FICANTE URGENTE. Dica de ouro, amigo.
anônimo
16/03/2018 20h58
Ocupe a mente com coisas úteis
eu ocupo minha mente com muito Javascript,
apesar de que estou namorando.
16/03/2018 20h23
Ocupa a cabeça