87K  09/06/2020 00h36

Além de ser obrigado a me alistar e servir contra a minha vontade, ainda podem me submeter a essa humilhação? Corre algum risco de ter que ficar pelado na frente de uma soldado mulher? É em público?
Ninguém deveria ser obrigado a passar por isso.

eles perguntam
4 25
elas respondem
anônima
14/02/2020 14h54
quanto mimimi
anônima
09/06/2020 00h04
Sim e ainda te traçam por trás
anônima
09/06/2020 00h03
Nunca soube disso
anônima
09/06/2020 00h36
Vocês ficam pelados um na frente do outro ? Kkkkkkkkkkkk que mico
eles respondem
26/10/2019 22h02
Quando eu fiz, já faz um tempo, na fase final tinha que ficar pelado sim. Eu só não precisei porque antes de ficar pelado você fica de cueca e eles olham a sua pele do corpo pra ver se não tem "pereba", nessa época eu tinha muita espinha nas costas e eles me dispensaram na hora. As malditas espinhas serviram pra alguma coisa rsrsr. Depois tomei Roacutam e saiu tudo. Mas teve amigos meus e conhecidos que tinham contatos (pais e amigos militares e tal) que rolou de ganhar dispensa bem antes dessa fase da cueca. Tenta arrumar um canal. Eu também acho patético essa obrigação de alistar e ainda ter que passar por esses exames e ser obrigado a ficar mofando lá no dia, ter que cantar hino. Aí os milicos dizem que não estão cantando direito e mandam cantar de novo várias vezes, ficam dando duras. É tipo um trote. Enfim, patético. E não é mulher que vai te analisar, somente homem.
08/06/2020 20h35
Sim. No meu caso me pediram pra abaixar a cueca e veio um cara pra avaliar, mas era tipo umas cabines com separação, pra evitar transtorno.
anônimo
12/09/2015 04h03
Quando eu me apresentei no quartel tinha sim..inclusive segurar o pau pra cima e assoprar no próprio punho com um medico olhando pro seu saco pra verificar se tem hernia e depois agachar varias vezes ...fica tranquilo isso e normal.
Humilhação de verdade vai ser quando você servir...ai te prepara meu camarada....ali nenem chora e mamãe não vê
anônimo
08/06/2020 23h32
E ficar de 4
14/02/2020 14h52
Deixa de veadagem
Só arrancar o peru pra fora pra vistoria médica. Só tem macho e é dentro de um cômodo qualquer.

Nunca tomou banho em vestiário?
09/06/2020 00h29
Lendas urbanas
Pode ficar tranquilo que nada disso acontece
09/06/2020 00h28
Vai depender se você vai querer se alistar. Eu não quis, então não passei por esse tipo de constrangimento, graças a Deus :)
09/06/2020 00h05
Sim tem na sala que eu estava uma mulher que trabalhava na sala da frente abria a porta de 5 em 5 segundos kkkk
anônimo
14/02/2020 14h51
Eu não.
Me perguntaram de cara se eu queria servir o exército, eu disse que não, então só voltei pra jurar a bandeira.
09/06/2020 00h32
Fiquei de cueca só
08/06/2020 20h24
Agora eu não sei como é, mas na minha época me alistei em Manaus. No alistamento você tinha que ficar sem camisa para um cara anotar um número no seu peito. Depois ficava numa fila onde um cara numa máquina de escrever fazia a sua ficha e anotava o número que estava no peito. Depois, na segunda fase, era o exame médico. Todos tinham que ficar nus numa fila e com as mãos atrás das costas. Eram chamados quatro de cada vez para o médico examinar. Agora o pior mesmo foi na terceira fase – a fase de teste de resistência e força. Eram menos caras para fazer esse teste, pois só os mais fortes eram escolhidos. Eram quatro examinadores e cada um pegava um grupo de 20 caras para testar. O procedimento variava de acordo com a vontade do examinador. Um amigo meu que caiu com um examinador que pediu para que levantassem um peso de 10 kg e foram dispensados. Já eu e o meu grupo caímos com um examinador que queria se divertir com a gente, mandou que tirássemos toda a roupa e, completamente nus, tivemos que fazer flexões no chão, flexão em barras e polichinelos.
anônimo
09/06/2020 00h33
Não, eu me alistei, fui dispensado por excesso de contingente e nunca fiquei pelado
anônimo
14/02/2020 21h51
É triste os homens terem que passar por isso.
anônimo
11/09/2015 23h59
Cara, não me lembro se tinha alguma mulher fazendo a avaliação, mas é melhor ficar pelado para uma mulher do que para um homem.
anônimo
26/10/2019 21h36
Eu não fiquei.
anônimo
26/10/2019 21h34
meu amigo, pense que esses exames são iguais ao exames admissionais que algumas empresas fazem.
do mesmo jeito que a empresa não quer pegar gente com problemas de saúde, as Forças Armadas faz isso tbm
16/02/2017 11h06
Servir é bem pior do que essa parte de ter que ficar nu. vai por mim u.u
16/02/2017 01h07
Vai mostrar o brioco sim, soldado mulher tá de sacanagem pqp, n é em público é PV.
Mas só se vc botar lá q querer servi, no teu caso normalmente é dispensado de cara.
16/02/2017 01h06
Fica não cara kkk, só precisa ficar de cueca para os médicos (as) , agora se vc entrar nas forças armadas (por meio de concurso) aí sim vai ver seus colegas nus
16/02/2017 01h06
No meu caso eu n pressisei... apenas fikei de cueca. E o medico fez algumas perguntas.
O pior e q eu ja tinha me me preparado mentalmente e nem precissou kkkkkk
Torça pra no seu caso n presisar tmb
anônimo
16/02/2017 01h02
Se você passar da primeira fase vai fica pelado para fazer o exame medico, não tem mulher.
anônimo
16/02/2017 00h53
Cuidado com o teste da farinha... Se rodar, tá fudido kkk
anônimo
16/02/2017 00h32
Pode acontecer de ter mulheres sim. Raro, mas acontece
12/09/2015 06h45
'---' dessa eu n sabia '--'
anônimo
11/09/2015 23h59
Vc não vai ficar pelado, depois de te deixarem umas três horas em pé debaixo de um sol rachando, vc entra em uma sala com um frio lascado, tem que ficar de cueca no meio de um monte de marmanjo (no meu alistamento eram 50 por grupo) e esperar enquanto o médico te manda baixar as cuecas e mexe no seu pau com um pedaço de madeira, enquanto um monte de cara fica olhando. Mas não tem mulher lá não, os caras vão debochar da sua cara e não é pouco. E nem tente ir sem cueca, eles te fazem ficar nu o tempo todo na frente de todo mundo.