Não consigo entender essa mulher, puxa papo comigo, elogia minha inteligência, foco, sempre pergunta sobre meu trabalho, família e tal... gosto de conversar com ela, estamos nisso há mais de um mês, mas em duas ocasiões acabou falando no ex dela...
eu não quero saber desse outro cara! Na última vez, eu simplesmente não respondi nada no wpp... no dia seguinte eu disse que peguei no sono, ela foi simpática e disse que o papo dela me deu sono, prometeu falar sobre coisas mais interessantes nas próximas conversas.
Ela nunca fala bem do cara na real, apenas falou que ele foi meio louco quando se separaram... estava dentro de um contexto na conversa, sobre situações em que mulheres são mais vulneráveis...
Mas enfim, ele foi o primeiro cara que ela beijou, ficou com ele por 9 anos. Não sei o que ela quer comigo, eu quero uma namorada, uma que nao goste ainda do ex...

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/03/2018 21h21
Ela vai comentar em algum momento, ela namorou ele por 9 anos. Isso não significa que ela gosta dele e pelo jeito, ela tá tentando seguir em frente, para de neura.
anônima
16/03/2018 20h31
Ela foi meio sem noção... mas pode ser um teste pra saber se vc tá afim dela ou nao... se demonstra nao curtir esse assunto, ela entenderá que gosta dela...
E mais, ela elogia vc e não ele... pergunta por suas coisas, demonstra se importar com vc... acho que ela está interessada, se essa história de falar no passado dela te incomoda, discretamente fala pra ela que o que passou, passou, que é melhor nao tocarem mais nesse assunto.
anônima
16/03/2018 20h34
Fale isso p ela : gata vamos esquecer o passado, seu presente já chegou rs
anônima
16/03/2018 20h58
Ela precisa desabafar... isto não significa que ela ama o ex, mas, possui um sentimento de magoa por causa do que viveu. Repare que o elogiado é você!
anônima
16/03/2018 20h45
vc é inseguro pra caramba
eles respondem
16/03/2018 20h34
Pela tua descrição tu tá sendo inseguro e fresco com isso. A mulher viveu 9 anos com o cara; dentro de um contexto, usando tuas palavras, é impossível que o cidadão não surja em assuntos. Minha ex ficou comigo pouco mais de um ano e mesmo após quase uma década de casado volta e meia ela surge nas discussões.
anônimo
16/03/2018 21h32
"ele foi o primeiro cara que ela beijou, ficou com ele por 9 anos."

Querendo ou não, esse tal ex fez parte da história dela, e por muito tempo.
9 anos é pra caralho.

Seguinte, você quer ela? Manda na lata!

"Olha gata, eu entendo que você e seu ex tiveram grandes histórias e que foi uma vida. 9 anos é muita coisa e eu respeito isso. Mas vou ser sincero: Eu não ligo.
Ele faz parte do seu passado, e quem está aqui agora sou eu.
Eu gosto de você e quero fazer você feliz, pois fazer você feliz me fará feliz junto, então por favor, pare de citar seu ex. Eu não tenho a mínima curiosidade a respeito dele e de suas proezas.

Quer seguir em frente? Vem comigo!"
anônimo
16/03/2018 20h36
Pelo visto vc tá é afim dela... tá com ciúmes do ex dela...
se ela não fala nada de bom sobre o cara, mas fala coisas boas sobre vc, acho que ela está interessada...
Sobre o passado dela, a menina nao esqueceu que viveu com ele, mas já deve ter esquecido o que sentia por ele...
Já pensou que ela pode te achar melhor que o ex?
16/03/2018 21h03
Cara tu é muito inseguro! Ela tá afim de ti e já faz mais de um mes que puxa papo e tu nessa aí de "nao sei o que ela quer comigo"
anônimo
16/03/2018 21h23
Sei que ouvir sobre o ex é um porre, mas ela está te procurando, te elogia, se interessa pelas suas coisas... e vc nao toma atitude... ela vai pensar é que tu nao tem interesse...
deixa de ser inseguro, e diz que tá afim dela... depois com o tempo, se ela mencionar no ex de novo, diz que isso te incomoda...
16/03/2018 20h48
ela quer desabafar seu animal, deixa ela falar e no momento certo vc da o bote! tu é burro em vei.
anônimo
16/03/2018 21h26
ela quer te usar para esquecer ele. se não conseguir, vc fica na friendzone.