Meu nome e matheus tenho 18 anos e namoro uma menina de 17. Agente tava conversando e ela me perguntou se eu sou virgem !! , ai fiquei com vergonha e acabei falando que não... mas na verdade eu sou sim e ela me chamou pra ir na casa dela amanhã que os pais dela não vão estar la.

E agora ? Como devo agir na hora do sexo pra da tudo certo no caso se rolar !! ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/03/2018 21h07
fale a verdade antes de chegar lá, diga que ficou sem jeito de falar que era virgem
eles respondem
anônimo
16/03/2018 21h07
Come umas puta hoje, ainda da tempo
16/03/2018 21h03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fodeu, mentira tem perna curta, se vcs foderem mesmo ela vai reparar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16/03/2018 21h05
Eu poderia ir no teu lugar, mas não acho que moramos na mesma cidade. De resto, vai ser uma merda e ela vai sacar que tu mentiu descaradamente.
anônimo
16/03/2018 21h07
Fala que aconteceu a muito tempo e que você tá destreinado, ou você mentiu que transou várias vezes na vida ?