Pela milésima vez, isso não é verdade!!!!
Nem sei se vale a pena mas, vamos lá (estou com tempo sobrando rsrsrsrs).
Existem mulheres interesseiras que só se aproximam de homens com destaque social e financeiro. São alpinistas sociais, querem desfrutar do bom e do melhor as custas de outros, são putas não assumidas (pior do que putas, pois essas não enganam os outros). Mas, só existem porque do outro lado está o otário que paga para ter essas mulheres do lado.
Existem as aventureiras que se jogam nos braços de qualquer cafajeste, e elas não estão lá para mudar o cara, como pensa a maioria, ela está medindo forças com o homem para ver quem prevalesse. Se ele mudar mesmo, ela perde o interesse. São as mulheres com o ego enorme que necessitam ser desejadas a todo custo, nem que a atenção que ela receba seja pautada em escândalos e violência.
Existem as mulheres carentes. Essas se iludem fácil, têm/estão com autoestima baixa. Acreditam em conversa fiada e aceitam migalhas. Essas também se envolvem com cafajestes, porque esse tipo de homem chega em qualquer mulher ou se envolvem com caras muito abaixo do nível delas e vivem infeliz. Geralmente elas não têm forças para abandonar. Aí vemos os casos do homem que faz a mulher de amante cativa (sexo sem compromisso para ele, ela a disposição dos desejos dele) ou os casamentos fracassados, em que o homem é o "gordo, desempregado, bebendo cerveja no sofá" que ela chama de marido.
Interesseiras, aventureiras e carentes são apenas parte das mulheres, não o total. Mulher normal quer sim caras inteligentes, trabalhadores, educados. Ela prefere passar um tempo sozinha à sair com um cafajeste ou bundão, por isso ela acaba levando fama de ser "muito seletiva". Como dão mais trabalho para serem conquistadas, muitos homens desistem e acabam topando com esses outros tipos de mulheres - que estão sempre a disposição. Por isso a impressão que só esses tipos existem, mas são alguns homens que estão repetindo as escolhas erradas.
Ganho meus 5 mil por mês e tá bom pra mim... tenho ambição de ter meu próprio negócio um dia... então prefiro um cara inteligente que estude bastante, pq quero continuar estudando. Ele nao precisa ser rico, só nao quero sustentar ngm. Nao precisa ser fortão de academia tb...basta estar no peso saudável ou ser um pouco gordinho.
Eu gosto de homem inteligente, mas o ponto não é esse, o cara tem que ter conteúdo, ninguém merece ter que ficar ouvindo abobrinha!!