A maioria gosta de dinheiro ou cara babaca

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
16/03/2018 21h17
Então sou rara, baby
17/03/2018 08h09
Pela milésima vez, isso não é verdade!!!!

Nem sei se vale a pena mas, vamos lá (estou com tempo sobrando rsrsrsrs).

Existem mulheres interesseiras que só se aproximam de homens com destaque social e financeiro. São alpinistas sociais, querem desfrutar do bom e do melhor as custas de outros, são putas não assumidas (pior do que putas, pois essas não enganam os outros). Mas, só existem porque do outro lado está o otário que paga para ter essas mulheres do lado.

Existem as aventureiras que se jogam nos braços de qualquer cafajeste, e elas não estão lá para mudar o cara, como pensa a maioria, ela está medindo forças com o homem para ver quem prevalesse. Se ele mudar mesmo, ela perde o interesse. São as mulheres com o ego enorme que necessitam ser desejadas a todo custo, nem que a atenção que ela receba seja pautada em escândalos e violência.

Existem as mulheres carentes. Essas se iludem fácil, têm/estão com autoestima baixa. Acreditam em conversa fiada e aceitam migalhas. Essas também se envolvem com cafajestes, porque esse tipo de homem chega em qualquer mulher ou se envolvem com caras muito abaixo do nível delas e vivem infeliz. Geralmente elas não têm forças para abandonar. Aí vemos os casos do homem que faz a mulher de amante cativa (sexo sem compromisso para ele, ela a disposição dos desejos dele) ou os casamentos fracassados, em que o homem é o "gordo, desempregado, bebendo cerveja no sofá" que ela chama de marido.

Interesseiras, aventureiras e carentes são apenas parte das mulheres, não o total. Mulher normal quer sim caras inteligentes, trabalhadores, educados. Ela prefere passar um tempo sozinha à sair com um cafajeste ou bundão, por isso ela acaba levando fama de ser "muito seletiva". Como dão mais trabalho para serem conquistadas, muitos homens desistem e acabam topando com esses outros tipos de mulheres - que estão sempre a disposição. Por isso a impressão que só esses tipos existem, mas são alguns homens que estão repetindo as escolhas erradas.
anônima
13/06/2018 14h49
Com base em quê você afirma isso? Na sua própria noção de inteligência? E no fato de você acreditar ser inteligente?
anônima
16/03/2018 21h34
Ganho meus 5 mil por mês e tá bom pra mim... tenho ambição de ter meu próprio negócio um dia... então prefiro um cara inteligente que estude bastante, pq quero continuar estudando. Ele nao precisa ser rico, só nao quero sustentar ngm. Nao precisa ser fortão de academia tb...basta estar no peso saudável ou ser um pouco gordinho.
16/03/2018 21h30
Eu gosto de homem inteligente, mas o ponto não é esse, o cara tem que ter conteúdo, ninguém merece ter que ficar ouvindo abobrinha!!
Lou
13/06/2018 15h15
Só um babaca pensa isso.
13/06/2018 15h12
Já vimos que você é o cara babaca
17/03/2018 08h47
Que revolta.
16/03/2018 21h43
Então eu também sou rara.
eles respondem
anônimo
16/03/2018 21h21
Vire um babaca ué
anônimo
16/03/2018 21h22
Cala boca, só porque você é burro não quer dizer que o resto masculino também seja.

Inteligencia vai muito além do que se dar bem nas matérias do colégio.

Pra se ter dinheiro, é preciso inteligencia. Pra ser um babaca de sucesso, é preciso inteligencia.

Coisa que por sinal, lhe falta demais. Vai caçar sua inteligencia, vai!
16/03/2018 21h19
Só porque tu é menos burro que feio ou pobre, isso não te faz um gênio. Ser feio e pobre não garante inteligência a ninguém, fofo.
anônimo
16/03/2018 21h24
É verdade. Homem inteligente só é interessante depois dos 40 pra elas, quando se tem uma Mercedes, uma BMW e um Porsche na garagem.

Quando ganhei meu primeiro milhão, aos 24 anos, choveu piriguete no meu colo uahsuhasuahsuas
anônimo
13/06/2018 14h51
ok, mas e daí?
13/06/2018 12h03
Cara, que comentário imbecil!
anônimo
16/03/2018 21h58
Não quero saber o que diabos elas preferem. Se ela quiser transar eu como.
16/03/2018 21h27
porra, mas vc é burro né criatura? tu quer falar com uma mulher sobre que assunto? mecânica de fluidos? vai toma no seu cu, caralho!