35.1K  17/03/2018 14h54

Ele nunca fala comigo no whats, só eu que puxo assunto, poucas vezes ele puxou assunto, ele demora a responder, mas quando responde é sempre atencioso me trata bem, fui atras dele algumas vezes puxando assunto, depois me toquei e não fui mais e nem pretendo, so q não o bloquiei e nem excluir pra ele não achar que estou com raiva ( estou mesmo), mas pq ele não apaga meu numero?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/03/2018 21h20
se falasse muito vc ia achar ruim, para de reclamar
anônimo
16/03/2018 21h21
Mina, larga mão de ser idiota, pelo amor de Deus.

Você já disse que não quer nada com ele, que já não quer mais falar nem correr atrás.

Que porra de diferença faz se ele tem seu número ou não?

Quer chamar atenção, tire uma foto com uma melancia na cabeça e manda pra ele,
mas larga mão de ser otária, pelo amor.

Ou manda pra ele de vez, que você quer ele, quer a atenção, tudo que for DELE.

Mas pare com essa incoerência estúpida.
16/03/2018 21h20
porra, pode ser tanta coisa, o cara pode tá ocupado, pode tá sem assunto...
16/03/2018 21h21
Porque ele quer te comer e provavelmente vai acabar comendo mesmo.
elas respondem
17/03/2018 14h54
Ué, tenho o numero de tanta gente que não falo e nem tenho interesse, simplesmente por que não vejo motivos para apagar o número, é um tanto faz mesmo.
Na minha cabeça homem quando tá interessado fica puxando assunto ou ao menos mandando uma mensagem de vez em quando, se é só você que vai atrás pra mim está mais do que claro que ele não tá interessado. O fato dele ter seu numero não significa nada, ele só não vê motivos para excluir
anônima
17/03/2018 14h33
Sabe o que aprendi?! o que me faz me sentir bem?
É que hoje, levo tudo na mãnha.. Eu nao acredito em nada no que um homem fala de início... As pessoas veem em mim uma mulher traumatizada, que tem medo de amar.... Mas não, precavida, proteção. E aprendizado... Você só é usada se você permitir.... Seus sentimentos ficam aos frangalhos se permitir...
Você só é deixada de lado, se você permitir, antes que te deixem, você já se foi...

Minha cara, já me lamentei muito...

Você já viu banco investir em quem não investe nele.
Vida amororosa é assim. A vida amorosa é como uma conta poupança, se você, investe pouco, você ganha pouco; você ganha muito se você investir muito.... Se você não investe nada, o banco não investe em você...

Já tentei ser o que o outro queria, mas a outra parte, não queria ser o que eu gostaria.. . cegueira...
Depois de tantas, tomei vergonha na cara...

Quer meu zap? , ok... Nao quer, bloqueia. Porque foi embora tarde.