O que vcs acham que seria o comportamento ideal? Mandar ver tudo que ja sabem? ser mais calmo e devagar? Sexo oral sim ou nao? Posiçoes quais fazer, quais nao fazer. Vamos la debater.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
16/03/2018 21h31
C a margarina? Kk
anônima
17/03/2018 01h16
Depende, se for algo casual eu costumo fazer logo tudo. Agora se for com namorado, eu não mostro tudo que sei de uma vez, é um pouco a cada transa, isso gera certa curiosidade do que está por vir, estimula a imaginação, além de não enjoar tão rápido.
anônima
16/03/2018 22h49
Acho cremosa uma forma legal de se expressar. É humor. Hum, respondendo o comportamento ideal vai depender do momento ideal, o que aquele momento pede? O beijo e os olhares são capazes de dizer... se ela tiver com fogo, tenha fogo, se ela estiver romantica seja lento. Comigo seria assim. O sexo oral tbm vai depender de como vcs estão... n acho que tem regra aqui. Vai da vontade... posição vai de cada um.
anônima
16/03/2018 23h47
Ahhh "Cremosa" é broxante ein rsrs
anônima
16/03/2018 23h44
Não existe regra pra sexo. Sexo é tentativa. Se ela gostar, vai dizer "continua". Se não gostar, vai mandar parar. Nós não sabemos as preferências da sua amada...
17/03/2018 00h00
Muitos beijos carinho, abraço.
17/03/2018 00h13
A galera deram ótimas respostas, mas quando aconteceu comigo essa parada de transar pela 1 vez com outro cara (eu só tinha transada com meu 1 namorado) foi bem difícil, acho que varia muito da pessoa, do clima que ela cria, do tesão entre outras coisas.
17/03/2018 02h36
Eu deixo rolar, depende muito da química e da minha vontade na hora...
eles respondem
17/03/2018 00h10
Eu cresci pobre e feio e só fui pegar mulher, digamos, GOSTOSA mesmo lá pelos 20 anos. Toda vez que como uma linda mulher aproveito como se fosse a última vez, pois é como se eu estivesse sonhando e a qualquer minuto pudesse acordar, ou pior, ela cair na real e desistir de dar pra mim, então vá com tudo meu filho.

Já ouviu o ditado que diz que o melhor tempero é a fome? Pois é, coma com a fome de um angolano no rodízio. Sexo fofo e ouvindo Barry White só depois.

Ps: Cremosa é o que sai do meu caralho, porra. Merda de apelido.
16/03/2018 21h33
Pra ti? Que tal se vestir de príncipe de branco e pedir pra ser passivo? hahahaha
anônimo
16/03/2018 22h25
Cremosa é apelido de vaca.Começando assim, ela já vai broxar antes de qualquer coisa.
16/03/2018 22h51
ahahahah só tranzar hora