1.57K  23/07/2020 08h04

Novamente somente para os que tiverem paciência...

http://pandemicquiz.com/pt/q/answer/quem-esta-no-comando-dentro-da-sua-cabeca#.VfOU2JYXQbs

Quem está no comando da minha cabeça é O MEDO

Diz-se que todos nós descendemos de alguém que no momento adequado soube entrar em uma caverna para não morrer de frio, subir em uma árvore para fugir de alguma fera ou construir uma balsa a tempo de escapar de um dilúvio. No seu caso trata-se, sem dúvida nenhuma, de um antepassado direto. A observação, a prudência e a previsão são grandes armas e você, a princípio, as maneja muito bem. Que chamem de medo se quiserem, mas se alguém sabe livrar sua própria pele do perigo esse alguém é você.

Ps: Comentem seu resultado...Obrigada!!

elas perguntam
21 10
eles respondem
anônimo
12/09/2015 19h23
Nojinho... eu sou uma bicha! Kkkkkkkkkkk
anônimo
12/09/2015 00h19
Minhas multiplas personalidades.
12/09/2015 00h20
O meu deu o mesmo que o seu. Mas não entendi muito bem o quis dizer com isso... kkk
anônimo
12/09/2015 00h06
Nojinho

Existem pessoas que não têm um gosto definido, para as quais tanto faz isso ou aquilo e carecem de opinião própria ou critério. Boas notícias: não é esse o seu caso! Vem dispondo dos seus prórpios gostos e opiniões desde quando era bebê e não hesita em demonstrá-los quando a ocasião requer. Nem tudo é igual, nem exatamente apropriado, nem exatamente bonito, e nem exatamente limpo. O que seria do mundo se não existissem pessoas com um espírito crítico em condições?

Não sou tão crítico assim. Ou sou?
anônimo
12/09/2015 01h46
anônimo
19/07/2018 01h22
O que não sai da minha cabeça é o ninho na forquilha.
anônimo
23/07/2020 08h04
Belas palavras
anônimo
19/07/2018 03h41
Um indiano muito sábio estava ensinando ao seu neto importantes lições de vida:

— Existe uma luta dentro de cada um de nós que se assemelha muito a uma luta entre dois lobos. Um deles representa a maldade: inveja, ciúmes, remorso, egoísmo, ambições, mentiras… o outro lobo é a personificação do bem: paz, amor, esperança, verdade, bondade, fidelidade.

A criança, comovida com as palavras de seu avô, ficou pensando por alguns instantes, e depois perguntou:

— E qual dos dois lobos costuma vencer no final?

O sábio sorriu ligeiramente e respondeu:

— Ganha sempre o lobo que alimenta.
anônimo
28/11/2019 04h33
Vem me comandar
22/07/2020 19h16
Raiva
Tem gente que está sempre em pleno mar de rosas, que não se altera por nada, nunca fala uma única palavra mais alto que os outros e deixam o mundo correr solto, como se não tivesse nada a ver com eles. Na sua opinião isso se chama estar mais morto do que vivo, e desde já é bom ficar bem claro que você não pensa em fazer parte desse time. Pelas suas veias não há nenhuma dúvida de que corre sangue, às vezes em estado de ebulição, e você se assegura de que o mundo exterior saiba disso. Quem quiser paz e tranquilidade, que as conquiste!
22/07/2020 19h43
Medo também o meu.
anônimo
22/07/2020 19h47
Tenho preguiça de fazer o teste
anônimo
23/07/2020 07h59
Me safei

Alegria
Você vê o mundo com olhos sonhadores, com otimismo e com energia. É uma pessoa na qual os outros se apoiam para seguir em frente, e quando você não está por perto, fica tudo um pouco mais escuro. Em algumas ocasiões pode parecer um tanto ingênuo ou infantil, mas quem disse que isso é um problema? A vida é algo incrível, e você sem dúvida é a prova.
anônimo
02/12/2015 08h28
Medo

Que segundo Senna é fundamental pra auto-preservação..
anônimo
14/09/2015 17h00
Você tem uma necessidade de ser querido e admirado por outros, e mesmo assim você faz críticas a si mesmo. Você possui certas fraquezas de personalidade mas, no geral, consegue compensá-las. Você tem uma capacidade não utilizada que ainda não a tomou em seu favor. Disciplinado e com auto-controle, você tende a se preocupar e ser inseguro por dentro. Às vezes tem dúvidas se tomou a decisão certa ou se fez a coisa certa. Você prefere certas mudanças e variedade, e fica insatisfeito com restrições e limitações. Você tem orgulho por ser um pensador independente, e não aceita as opiniões dos outros sem uma comprovação satisfatória. Mas você descobriu que é melhor não ser tão franco ao falar de si para os outros. Você é extrovertido e sociável, mas há momentos em que você é introvertido e reservado. Por fim, algumas de suas aspirações tendem a fugir da realidade.

Isso é chamado de efeito Forer...acredito que esses testes são todos assim :P
anônimo
13/09/2015 21h41
Quem comanda a minha cabeça é a...
"Tristeza
Diferentemente das outras pessoas, às quais interessa apenas desfrutar e levar tudo na brincadeira, você sabe que a vida tem seus altos e baixos, e que viver como se só existissem os momentos bons é um absurdo. Você é mais reflexivo e mais maduro que aqueles que te rodeiam, o que não tem nada demais. Mas é bom certificar-se de que a emoção azul deixe, por sua vez, que outras pessoas estejam no comando também, quando necessário."

Faz sentido, penso que a vida não é só brincadeira, é preciso levá-la a sério. "De que adianta ganhar o mundo se perdemos a vida?" Esse resultado combinou bem com minha mente reflexiva, porque sou mais calado e introvertido.
anônimo
12/09/2015 03h59
Eu mesmo.(espero que sim neh)
Deu medo.
elas respondem
22/07/2020 19h16
Nojinho kkkkkk é até que me caiu bem
14/09/2015 01h54
Alegria
Você vê o mundo com olhos sonhadores, com otimismo e com energia. É uma pessoa na qual os outros se apoiam para seguir em frente, e quando você não está por perto, fica tudo um pouco mais escuro. Em algumas ocasiões pode parecer um tanto ingênuo ou infantil, mas quem disse que isso é um problema? A vida é algo incrível, e você sem dúvida é a prova.

tudo a ver com meu signo libra. curti :}
anônima
22/07/2020 19h12
Raiva.
Juh
02/12/2015 12h26
Medo tbm O.o
02/12/2015 11h17
Tristeza
Diferentemente das outras pessoas, às quais interessa apenas desfrutar e levar tudo na brincadeira, você sabe que a vida tem seus altos e baixos, e que viver como se só existissem os momentos bons é um absurdo. Você é mais reflexivo e mais maduro que aqueles que te rodeiam, o que não tem nada demais. Mas é bom certificar-se de que a emoção azul deixe, por sua vez, que outras pessoas estejam no comando também, quando necessário. :(

Levo a vida muito a sério mesmo, devia relaxar um pouco, assumo.
12/09/2015 18h11
Medo

Diz-se que todos nós descendemos de alguém que no momento adequado soube entrar em uma caverna para não morrer de frio, subir em uma árvore para fugir de alguma fera ou construir uma balsa a tempo de escapar de um dilúvio. No seu caso trata-se, sem dúvida nenhuma, de um antepassado direto. A observação, a prudência e a previsão são grandes armas e você, a principio, as maneja muito bem. Que chame de medo se quiserem, mas se alguém sabe livrar sua pele do perigo, esse alguém é você.

Eu mesma, total relação. rs
12/09/2015 12h32
Nojinho
Existem pessoas que não têm um gosto definido, para as quais tanto faz isso ou aquilo e carecem de opinião própria ou critério. Boas notícias: não é esse o seu caso! Vem dispondo dos seus próprios gostos e opiniões desde quando era bebê e não hesita em demonstrá-los quando a ocasião requer. Nem tudo é igual, nem exatamente apropriado, nem exatamente bonito, e nem exatamente limpo. O que seria do mundo se não existissem pessoas com um espírito crítico em condições?

Achei legal ^^
12/09/2015 06h46
Nojinho kkkkkk