1.97K  10/03/2014 14h56

Conheci uma garota no facebook, conversamos bastante, marcamos de ir no cinema, ela não pode ir, continuamos conversando, ela parece me entender, disse que eu dou atenção pra ela e entendo ela também, enfim, perguntei se tinha alguma chance com ela se ela achava que valia a pena continuar conversando, ela disse que podemos continuar conversando sim, se eu quiser, mas no momento ela não quer ficar com ninguém por que quer resolver a vida dela primeiro, acham que é um inicio de friend zone, acham que devo chamar pra sair de novo, ou desistir?

eles perguntam
1 7
elas respondem
L--
10/03/2014 00h01
Frienzone fera!
Eu desistiria..
eles respondem
anônimo
08/03/2014 23h18
"perguntei se tinha alguma chance com ela se ela achava que valia a pena continuar conversando"

Cara, você é um paspalho. Jamais pergunte isso para uma mulher, JAMAIS.
Você tem que ser a melhor coisa da que já aconteceu na vida dela, numa relação, VOCÊ tem que ser o prêmio, não ela. Ela tem que ser privilegiada por estar contigo, não o contrário.

Essa mina, você nunca mais pega. A não ser, que você pegue uma amiga dela, aí pode ser que existe uma chance dela ir correndo atrás de você feito cachorrinha. Enfim, nunca mais aja dessa maneira!
10/03/2014 14h41
*esse role de cinema não ta sendo interessante .......de menos atenção pra ela demonstre q a sua vida é super legal e que se ela fizer parte dela ,,,,ela so tem a ganhar.....
*vc tem que criar interesse dela em vc ....vc parece um amigão q só houve ela nos momentos difíceis....não desista mas mude postura e busca outras se não der certo plano B.
09/03/2014 00h31
CONTINUA
08/03/2014 23h15
Friendzone. Você tá dando muita atenção para ela. Mostre que você é o cara e pegue uma amiga dela que ela vai ficar louca por você.
08/03/2014 23h30
Já era mesmo. Como o Jones disse, não faça isso outra vez.
nhs
10/03/2014 00h07
Mas ele conheceu ela? Ou é virtual?
10/03/2014 14h56
Friendzone -_- , se saai !