Se vc tivesse auto estima baixa e MT insegurança e seus colegas de classe ficassem tirando fotos suas em momentos distraídos e colocando no grupo...não fazem isso só comigo mas as outras pessoas nem ligam, mas cmg me doi mt por que me ffaz ver o quanto sou feia! Smp que abro o grupo e tem ft minha já fico desanimada pq meus defeitos ficam gritantes. O problema é que não quero ser a chatona sem humor que não sabe brincar, ja que fazem isso com quase todos e acho que t estranhariam se do nada eu ficasse brava por uma "besteira" dessas...e tb não pretendo dizer a eles o quanto me acho feia, pois é algo mt íntimo meu e ficaria morta de vergonha se alguém descobrisse... O que fariam? :/

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/03/2018 00h11
Olha, tudo é uma fase. Pensa só, eles fazem com todo mundo, então não te perseguem. Você poderia pedir para pararem, mas tem chances deles continuarem e focarem em vc só por idiotice. Pq vc não coloca a opção de baixar fotos apenas quando quer? Tem no whats essa opção. Aí vc nem abre, sendo sua ou não. Uma hora perde a graça.
17/03/2018 00h05
Soco na cara ué.
elas respondem
anônima
17/03/2018 00h04
colocam as fotos de todos então não ligue pra isso deixa passar despercebido
17/03/2018 09h30
É só você entrar na brincadeira. Eu também tenho auto estima baixa e você tem que brincar também, entenda que todo mundo tem suas inseguranças e você pode aprender a lidar melhor com isso.
anônima
17/03/2018 09h53
Manda emojis de risada e posta foto dos outros tb...
Entra na brincadeira... antes de sair de casa, tira uma foto em um angulo legal e posta no grupo, sai na frente deles e diz que hj vcs nao precisam postar foto minha...
Quando postarem fotos suas, zoa dizendo que são seus fãs. E não ande com a cabeça baixa, postura ereta, nao demonstre insegurança. Quando parei de demonstrar insegurança na escola, o bullying parou.
anônima
17/03/2018 09h44
O único jeito de reverter isso , é entrar na onda e vc mesma postar umas fotos piores que as deles , com legenda e tudo , vai perder a graça deles ficarem te zuando . E por favor saia da posição de vitima , Linda ou feia vc não tem saida , terá que viver nesse corpo ai que Deus te deu , então faça as pazes com vc mesma , pois o mundo ta ai só pra por defeitos mesmo , se ame , valorize e seja feliz