Sabe aquele amor de inocência? Pois foi um desse que tive, me envolvi com ele quando era muito novinha e foi a minha primeira experiência infelizmente ele foi muito canalha comigo. Me enganou o quanto pode e depois me abandonou, já se passaram muitos anos, talvez mais de 7. Continuei seguindo no começo foi bem difícil, não conseguia parar de chorar e só me acalmava quando estava dormindo, depois de um tempo aceitei a ausência dele e continuei. Encontrei outros caras, fui para baladas, conheci outros países mas nem todas essas coisas me fizeram esquecê-lo. Ele continua aqui no meu coração, nas minhas memórias, sua imagem vez ou outra volta pra me assustar e me fazer chorar. Me sinto muito triste por não ter conseguido superar e com medo de que nunca o esqueça. Conselhos pfv?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/03/2018 00h24
dorme e cura o porre

amanhã tu não vai nem lembrar
anônimo
17/03/2018 00h24
Editado.Editado.Editado.
elas respondem
17/03/2018 00h24
Pra eu ficar assim por um homem ele tem que ser o picudão das galáxias rsrs. Acho que vc é muito carente e sentimental, creio que seja coisa de sua personalidade, só vc pode superar isso.
17/03/2018 02h05
Acho que agr vc precisa manter a sua mente ocupada, conhecer outras pessoas. Sério que vc vai ficar pensando em um cara que te enganou? Vai mesmo ficar gastando seu tempo e as suas lágrimas por um filho da puta? Deixa essa merda de lado, vc consegue outros COM CARÁTER, diferente dele
17/03/2018 01h30
Eu tinha uma história parecida, anos se passaram e eu com a sensação de que não tinha acabado,até que um dia, 18 anos depois para ser mais exata voltamos a nos falar, foi mágico, falamos sobre tudo que ficou no ar... mas entendi que acabou!
Sabe porque?
Ele ainda era o mesmo e eu graças a Deus não.

Você pode estar deixando de viver coisas lindas por esperar algo que aconteceu o tempo que tinha que acontecer.