Em qual situação isso ocorreu?

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/03/2018 00h42
Ah tantas vezes, e não é porque estava ruim, não cheguei lá só isso.
Pra neguinho não achar que não fez direito eu fingi...
anônima
17/03/2018 00h47
Já, no início da minha vida sexual, o cara se esforçou, fez tudo direitinho, eu é que estava totalmente "travada", com vergonha, etc... Ai fingi pra deixar ele feliz kk
anônima
18/03/2018 11h24
Já. O cara gozou rápido e começou a me masturbar, mas ele era muito ruim ai fingi pra ele parar.
eles respondem
17/03/2018 00h21
Acredito que durante o sexo.
17/03/2018 00h23
Já fingi. Na masturbação.
17/03/2018 01h32
Eu acho que quando a mulher gosta do cara, ela vai fingir orgasmo sim! Só pra agradá-lo e não deixá-lo triste. Às vezes ela vê que o cara fez tudo certinho, do jeito que ela gosta, mas mesmo assim ela não gozou. Ela tá gostando da transa, e finge um orgasmo só pro cara voltar... rs. Queria que o homem também tivesse essa mesma capacidade!