Você acha que a presidente Dilma e o PT são culpados pela crise econômica?

0
620
11a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
anônimo
11a
Não são os culpados, mas também tem sua parcela de responsabilidade.
A Dilma tá totalmente perdida ela n sabe o que fazer vc pode notar isso só ouvindo os discursos dela de por exemplo aquele que ela louvo a mandioca kkk mais sem o Lula o PT acaba sendo um cone total por que eles n tem o potencial de ficar no comando eles n sabem o que fazer eu sinceramente n sei o tanto que o PT rouba então n vou entrar nesse assunto e nem vou falar de outros partidos pra n gerar discussão eles tem culpa pela incompetência pela burrice e pelo azar do que tá acontecendo com a Petronas de cai bem na mão deles. Eles têm culpa por isso mais n tão prejudicando por querer
11a
A presidente fez escolhas erradas, então sim em parte ela é culpada, mas o PT é um partido muito grande pra poder culpar todos seus integrantes. Em uma comparação beem exagerada seria a mesma coisa que culpar todos alemães pelo Nazismo.