perguntaram pro meu ex se ele tem uma crusha e ele respondeu "nao" nao sei " prefiro acreditar que nao gosto de ninguem" ja acabamos a uns 2 messes, sabe ele que terminou, mas ainda jogamos juntos e nos falamos as vezes, o que vcs acham? pode estar se referindo a mim, ou a outra menina mas tem medo de gostar e se magoar denovo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/03/2018 01h13
Voltar com ex é o mesmo que vender um carro e depois comprar ele de volta: Ele vem com os mesmos defeitos só que mais rodado.
Sai dessa, segue a vida.
17/03/2018 05h56
Eu acho que é tu sim.
elas respondem
anônima
17/03/2018 01h23
Ele gosta de alguém, mas não quer aceitar isso. Agora se é vc a pessoa, não dá para ter certeza, ele terminou com vc pq?
17/03/2018 02h07
Ele tá gostando de outra pessoa, e tá receoso quanto à isso