Se um cara está com 48 anos de idade, virgem, bv e sendo um tremendo fracasso com as mulheres, valeria a pena pra ele recorrer a isso visto que as chances dele conseguir fazer isso sem pagar são bem remotas?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
17/03/2018 09h18
Quando se encerram todas as oportunidades c as de grátis
eles respondem
17/03/2018 09h10
Nessa altura eu iria é capitalizar em cima. Escrever um livro, criar um blog, dar entrevista, e quem sabe me oferecer pra ser estudado por cientistas da NASA.
17/03/2018 09h14
Caralho, 48 anos virgem e bv irmão? Vai transar logo cara, aluga uma putinha e se diverte
17/03/2018 09h06
Nessa altura do campeonato é capaz até dela se comover e deixar essa por conta da casa.

Vale filho, vá transar.
anônimo
17/03/2018 09h12
Sem querer ser pessimista mas as chances de vc conseguir isso sem pagar hoje são bem remotas mesmo..principalmente pq vc já está velho demais Lamento, mas ou vc paga ou continua do jeito que está, ai a decisão é sua. Boa sorte!

ps: Deveria ter recorrido a isso bem mais cedo, só fez perder o seu tempo.
17/03/2018 21h12
Não arrisque. Vc vai acabar se apaixonando e casando com a puta. Melhor morrer virgem.
anônimo
17/03/2018 21h14
Na minha familia tinha uma tradição entre os homens de que quando completavam 18 tinha que ir no puteiro.
anônimo
17/03/2018 21h37
se eu fosse você contrataria logo umas 10 de uma vez pra tirar o atraso,
coloca elas enfileiradas e vai só no pof pof ppof ppof ppof ppof p