1.71K  17/03/2018 20h43

Galera, ontem fiquei com uma mulher que conheci no tinder, ela é mãe solteira, tem 33 anos e tem um filho de 16 anos, enquanto eu tenho 24 anos, sou solteiro e não tenho filhos. Transamos ontem e ela me disse que nunca teve experiência com um cara de pênis grande e que meu sexo oral foi delicioso, ela quer que eu saia da casa dos meus pais para morar com ela, além disso ela é evangélica e quer casar comigo daqui a 2 meses. Devo seguir em frente com isso ou caio fora? Estou indeciso.

eles perguntam
15 3
elas respondem
anônima
17/03/2018 10h17
Kkkkkkk So eu que achei que essa pergunta foi só pra ele falar do seu "otimo desempenho e pênis supostamente grande?"
Haha
Lou
17/03/2018 12h34
Evangélica que transa com o carinha que acabou de conhecer no Tinder, aham! Quer casar em dois meses.
Não sei porque essa história me parece meio estranha! Kkkkkk
anônima
17/03/2018 12h23
Ela é evangélica fake... pelo amoor de Deus.
Cai fora... ela quer segurar vc com sexo, tá te manipulando...
Ela já deve ter sido casada e nao aprendeu nada com os próprios erros...
Talvez o ex dela era ruim de cama e se apaixonou por vc na cama, mas isso nao é o suficiente pra ter um casamento feliz.
Vc deve ser inexperiente e ela percebeu, te elogiou pra se sentir seguro... quantos encontros tiveram?
Quantos dias conversaram antes de sair transando?
anônima
17/03/2018 09h22
Kkkkk cilada das brabas
anônima
17/03/2018 09h19
kkkkk, sério que ela está querendo te adotar ? Sexo é bom até qdo é ruim , então me pergunto, baseados em quê, essa união ? Não tem que ter dúvidas rapaz, vcs precisam se conhecer além de sexo, casamento, morar junto, juntar os trapos precisa de mais. Com 24 anos esses são seus ideais? Se for encontrou a sua chance.

Mas pq só daqui 2 meses para se verem de novo ?vcs moram longe ?
17/03/2018 10h30
Crente é tudo doida pra arrumar um varão. Fuja
17/03/2018 10h11
Que? Foge, seu louco.
anônima
17/03/2018 13h01
que evangelica é essa que transa antes do casamento? kkkkk. Ela ta é desesperada
17/03/2018 10h20
melhor ir com calma, conheça o filho, amigos, faça amizade com eles e vai dar certo, mas ta muito afobado
anônima
17/03/2018 12h33
Essa historia está meio sem sentido kkk acho que veio só se gabar por ser gostoso e ter o pau grande kkk.

Mulher doida hein certeza que ela é evangélica? Kkk nem transou contigo direito e já quer casar kkk sei.
Melhor você arrumar outra pessoa.
17/03/2018 16h14
Se fosse só a ides e tudo ótimo, afinal não acho que seja um problema, mas cara ela tem um filho quase da tua idade. Será que ele vai aceitar?
anônima
17/03/2018 16h17
Eu hein,corre que ainda dá tempo kkkkkk que desespero dessa mulher pra arrumar um homem,mal conheceu e já quer arrastar pra morar junto.
É cada uma viu!
17/03/2018 16h26
Rapido demais, conheceu no Tinder, só transou e ja quer que você vá morar com ela e casar em 2 meses, essas evangélicas são loucas para arrumar alguém para casar e mãe solteira ainda com 33 anos, ela esta desesperada isso sim.
anônima
17/03/2018 16h31
ninguém casa em 2 meses tem que ter tempo pra se conhecer no minimo 1 ou 2 anos , caia fora
anônima
17/03/2018 09h16
Acho melhor você conhecer ela um pouco mais.
Não vá por impulso, você pode se arrepender muito depois. Ela parece estar desesperada!
eles respondem
anônimo
17/03/2018 12h20
17/03/2018 20h43
KKK não sei quem é o mais maluco, a crente do rabo quente ou o pirralho do pinto grande.
anônimo
17/03/2018 09h14
Cara, está tudo muito rápido. Acho melhor ir devagar nessa relação, senão é melhor cair fora