Quando digo tecnologia, eu quero dizer qualquer avanço tecnológico de meios de comunicação ou seja de acesso a informação,internet, tv, satélites, computadores, telefones celulares, tablets. Quais benefícios ou malefícios vocês acham que essas tecnologias nos trouxe?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/03/2018 09h22
Acho q a tecnologia tem seu lado bom e ruim. Benefícios. A informação é sempre válida. O malefício é q a gente passa tempo demais em contato com o celular... podemos ter tendinite no futuro e me preocupa estar exposta a radiação do celular. N sei q riscos pode trazer a minha saúde. Mas por não conhecer a fundo essa parte, acredito que trouxe mais benefícios. Haja vista que posso me informar com mais rapidez e facilidade, se quisesse.
anônima
17/03/2018 09h39
A tecnologia ao mesmo tempo que nos aproxima, nos distancia.
Criamos coisas para facilitar nossas vidas, porém ás vezes nos acomodamos ou fazemos mau uso delas.

Sem dúvidas que a tecnologia trouxe benefícios diversos. Temos que nos adaptar e usá-la de maneira consciente.
anônima
17/03/2018 09h27
Os dois. Td depende como se usa e pra q se usa
17/03/2018 09h41
como dizem eh uma faca de dois gumes, mas acho q trouxe mais tecnologia
eles respondem
anônimo
17/03/2018 09h30
Na minha visäo, tem sua dualidade. Sendo a tecnología trazendo benefícios as pessoas, meios corporativos etc. Por outro lado, a sociabilidade entre os seres, o conectar vicioso na rede,a troca muitas vezes exagerada do virtual pelo mundo físico, atrapalham um pouco o desenvolvimento do homem(a) enfim.. Uma série de fatores.
17/03/2018 09h43
a tecnologia tornou tudo mais pratico, com essa infinidade de Apps, e agora com essas fintechs e sturtups entao...,
anônimo
17/03/2018 14h56
Tem o lado bom e o lado ruim ao mesmo tempo que a tecnologia aproxima ela afasta.
Tem seus prós e contras mais tem muito mais coisas boas do que ruins.