Não sei se sou o único mais já namorei sério muitas vezes e toda vez qué o relacionamento acaba só fico lembrando e sentindo falta do sexo e do prazer que eu sentia, e nao dos momentos divertidos...vcs tbm são assim? e poq isso?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/03/2018 09h57
Da ultima vez eu pensei : se eu terminar vou ficar sem transar pro resto da vida, mas chegou uma hora tão insuportavel que pensei foda- se, foder ! Mas geralmente , penso pqp DEu errado de novo ... preguiça
anônima
17/03/2018 10h41
Isso nunca passa pela minha cabeça, pq sexo é fácil de conseguir. '-'
18/03/2018 21h17
Porque o que você gostava na relação não era a mulher e sim o sexo. Sinal que você nunca gostou ou amou alguém.
18/03/2018 21h19
Kkkk penso a mesma coisa. Aí vc pensa nossa já tô há 15 dias sem sexo vou morrer na seca. Me dá uma angústia. Às vezes não termino algo mesmo ruim pq ainda rola sexo.
17/03/2018 09h43
pq talvez seja mais dificil ter sexo com outra pessoa do que apenas rir, etc. Ai vc sente mais falta disso
17/03/2018 21h20
Pode ser carência ou o sexo dominava mais do que o companheirismo no relacionamento. Ou pq tá tudo muito recente e com o tempo outras memórias surgirão... Eu particularmente penso no sexo mas não só ele.
eles respondem
anônimo
17/03/2018 09h53
Cara, ao termino de um namoro eu sempre penso em tudo que passei com ela. Não apenas sexo, diversão e etc.. Eu fico pensando no pq que acabou? Onde vacilei ou onde cometi o erro. Não é apenas sexo em namoro, dos momentos bons e ruins e varias coisas.
17/03/2018 10h22
Só você. Sexo você sempre arranja outra pra fazer. Agora, a companhia, a voz, a intimidade que são foda....
17/03/2018 21h10
Sinto falta das conversas e dos bons momentos juntos. Sexo era mais uma consequência.
17/03/2018 09h58
Eu não sou assim, sempre senti falta e sofri pela solidão e apego emocional. Sexo é a parte fácil da porra toda.
anônimo
17/03/2018 21h38
Quantos anos você tem?